Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Pindamonhangaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Participar de iniciativas para otimização dos processos da área.
  • Cobrança diária de títulos vencidos e relatório reportado ao gestor.
  • Atender/recepcionar clientes, esclarecendo dúvidas de pagamentos dos pedidos.
  • Identificar, registrar e efetuar baixas de títulos referentes aos recebimentos de clientes no sistema financeiro da empresa, mantendo os saldos e registros atualizados, garantindo a correta contabilização.
  • Realizar conciliação bancária, conferindo os movimentos dos extratos e arquivos bancários, efetuando as devidas compensações.
  • Monitorar e organizar as pendências de contas a receber e relatórios de ocorrência, mantendo um relacionamento próximo com os clientes externos e internos, identificando inconsistências nas informações fornecidas, sendo responsável por verificar e corrigir esses dados tais como devoluções e abatimento nos respectivos boletos, oferecendo suporte e esclarecendo dúvidas em relação às pendências.
  • Elaborar relatórios sobre a situação, inadimplência, ocorrências, evolução da cobrança e dos recebimentos para a gestão.
  • Emitir/conferir notas fiscais, faturas de pagamentos e boletos, conferir dados e datas.
  • Identificar irregularidades nos documentos, atualizar informações de cadastros dos clientes.
  • Digitar textos e planilhas, preencher formulários e/ou cadastros, preparar minutas, digitar notas de lançamentos contábeis.
  • Envio de 2ª vias e lembretes de boletos vencidos e a vencer.
  • Lançamento e baixas dos acordos jurídicos em andamento.
  • Fornecer auxílio aos demais colaboradores da área, garantindo a eficiência das tarefas diárias, auxiliando a equipe nas demandas de fechamento mensal, conciliação bancária, elaboração de indicadores, atendimento ao cliente e auditoria externa.
  • RequisitosFormação em Administração de Empresas.
  • Experiência com rotinas administrativas/financeiras e habilidade com números.
  • Proatividade e capacidade de trabalhar em equipe.
  • Gostar de pessoas.
  • Excelente comunicação verbal e escrita.
  • Habilidades de persuasão e negociação.
  • Experiência em cobrança com ênfase em contrato ajuizado.
  • Resiliência, organização, responsabilidade, proatividade e comprometimento.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado