Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Londrina / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esse profissional atua como um facilitador, auxiliando em tarefas como atendimento ao cliente, gerenciamento de documentos, agendamento de compromissos e coordenação de comunicação interna, sempre com foco na otimização do tempo e na melhoria da produtividade da equipe.
  • REQUISITOS Experiência: acima de 3 anos de experiencia na área Administrativa ou Financeira.
  • Escolaridade: curso superior cursando ou completo de Administração, Gestão Comercial ou áreas relacionadas a esta família Ferramentas: conhecimento de Excel intermediario, habilidades com Softwares e CRM Salário fixo: 2.
  • 500,00 Média de remuneração: 2.
  • 500,00 Vale Transporte ou Aux.
  • Transporte Horário de trabalho: de segunda a sexta-feira das 8h00 às 17h30, com 1h de almoço Local de trabalho: Londrina-PR Zona Oeste Parque Industrial Buena Vista (próximo ao Ceasa)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado