Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Identificar e priorizar iniciativas que maximizem retenção, fidelização e manutenção de clientes.
  • - Mapear a jornada do cliente para otimizar pontos de contato e gerar maior valor.
  • - Gerenciar e otimizar ferramentas de CRM e automação de marketing.
  • - Desenvolver campanhas personalizadas e segmentadas.
  • - Analisar dados de clientes para identificar padrões de comportamento e oportunidades de crescimento.
  • - Experiência prática com ferramentas de CRM.
  • - Planejar e executar projetos de CRM, garantindo entrega de resultados.
  • - Construção e leitura relatórios.
  • - Aplicabilidade dados.
  • **Requisitos**:- Graduação em Administração, Marketing, Engenharia de Produção, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.
  • - Cursos de especialização ou certificações em CRM, será o diferencial- Experiência ampla e generalista em Marketing, Atendimento ao Cliente, ou áreas de Gestão de Relacionamento.
  • - Vivências na implementação de sistemas CRM do zero ou em processos de reestruturação de CRM.
  • - Experiência em análise de dados de clientes e geração de relatórios para embasar tomadas de decisão.
  • - Excel Avançado.
  • **Carga horária e Benefícios**:- 44h Semanais.
  • - Vale transporte.
  • - Refeitório na unidade.
  • - Assistência médica.
  • - Assistência odontológica.
  • - Alelo multibenefícios.
  • - Total Pass.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado