Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atividades: Controle e organização de notas fiscais de entrada e saída; Controle de reembolsos; Controle da organização do ambiente de trabalho; Organização de envios e entregas de encomendas; Realização de orçamentos de peças e materiais; Compra de peças e materiais e recebimento e conferência de mercadorias; Controle de estoque; Auxílio com estudos financeiros; Confecção de planilhas, relatórios e apresentações para suporte à tomada de decisão; Auxílio na comunicação entre os times, em especial suporte ao RH; Auxílio na implementação de normas e procedimentos internos; Auxílio em atividades de marketing e vendas; Atendimento ao cliente quando necessário.
  • Características indispensáveis: Organização, planejamento e atenção aos detalhes Pró-atividade e iniciativa para resolução de problemas Boa comunicação verbal e escrita Conhecimento ferramentas Office Capacidade de trabalhar em equipe Informações: Carga horária: De Segunda Sexta: 09:00 12:00 / 13:00 16:00 Salário: R$1.
  • 650,00.
  • Local: Pedra Branca / Palhoça-SC; Benefícios Vale Alimentação R$400,00; Vale transporte ou combústivel; TotalPass Academias; Psicologia Viva; Notal Nutri; Day Off (Folga de aniversário); Plano de Carreira.
  • Requisitos: Estar cursando Administração ou similar;

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado