Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - São José / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - **Requisitos e Qualificações**_- Ensino médio completo (cursando superior será um diferencial); - Experiência na área comercial com atendimento; - Experiência generalista em rotinas administrativas; - Pacote office;- Google WorkSpace- Atendimento ao cliente- Raciocínio lógico- Relacionamento interpessoal- Boa comunicação oral e escrita- **Responsabilidades**:_- Oferece suporte nas demandas administrativas do setor- Realiza atendimento ao cliente e fornecedores- Apoia no processo de desenvolvimento de novos fornecedores- Organiza arquivos físicos e digitais- Acompanha e executa os controles documentais, atualizações de arquivos e cadastros- Preenche planilhas e formulários- Realiza cadastros diversos e atualizações de informações em plataforma integrada da empresa- Elabora agendas e relatórios, incluindo viagens/hospedagens- Recebe/companha/rastreia mercadorias e correspondências- Apoia os gestores e supervisores em tarefas operacionais- Emite solicitações para outros setores das empresas, para clientes ou fornecedores- Apoia empresas do grupo com atividades pertinentes ao cargo- Executa outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao cargo- **Remuneração e Benefícios**_- Cartão CAJU para alimentação/refeição R$560,00; - Vale transporte;-Seguro de vida; - Área de descanso;- Ginástica laboral; - Plano de saúde (mensalidade por conta da empresa); - Plano odontológico;- Convênio farmácia; - Prêmio assiduidade R$150,00; **Horário**: segunda a sexta das 08:00 as 12:00 e das 13:30 as 18:00.
  • **Local**: Empresarial Terra FirmeRemuneração: R$2.
  • 500Tipo de vaga: Tempo integralPagamento: R$2.
  • 500,00 por mêsHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado