Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Rio de Janeiro / RJ

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional é responsável por uma variedade de tarefas administrativas e de escritório que contribuem para a eficiência e funcionamento adequado do ambiente de trabalho.
  • **Dentre as atividades a serem desempenhadas, podem estar**:Prestar suporte administrativo geral, incluindo atendimento telefônico, recebimento e envio de correspondências, organização de arquivos e gerenciamento de agenda.
  • Auxiliar na preparação e formatação de documentos, relatórios, apresentações e outros materiais.
  • Coordenar e agendar reuniões, reservar salas e preparar a logística necessária.
  • Receber e direcionar visitantes, clientes e fornecedores, fornecendo um atendimento cortês e profissional.
  • Auxiliar no processo de recrutamento, como agendamento de entrevistas, triagem de currículos e preparação de documentos relacionados.
  • Manter registros precisos de despesas, processar pagamentos e auxiliar na gestão de orçamento.
  • Gerenciar o estoque de materiais de escritório e realizar pedidos de suprimentos conforme necessário.
  • Apoiar em tarefas contábeis básicas, como lançamento de dados em planilhas e preparação de documentos para faturamento.
  • Colaborar com outros departamentos e funcionários para resolver questões administrativas e garantir a eficiência operacional.
  • Realizar outras tarefas administrativas conforme atribuídas pelo supervisor ou gerência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado