Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Otimizar, dinamizar e conduzir os processos relativos à atração, o desenvolvimento e a retenção de profissionais da Instituição.
  • **Responsabilidades e atribuições**Receber, conferir, registrar e encaminhar documentos aos responsáveis da área e aos respectivos setores.
  • Manter arquivos de documentos da sua área organizados em pastas, assim como retirando e arquivando de acordo com solicitação para possibilitar as consultas necessárias; Zelar pela ordem do ambiente e do serviço em geral; Auxiliar na conferência dos relatórios recebidos por outros setores, fornecedores ou terceiros; Auxiliar na preparação de relatórios específicos da sua área, efetuando lançamentos de dados seguindo critérios internos e da orientação do seu superior imediato; Requisitar materiais junto ao almoxarifado.
  • Separar, protocolar e entregar aos colaboradores os benefícios, crachás, chave de armário; Efetuar o processo de admissão e demissão de colaboradores: conferir documentação, cadastrar no sistema, preparar contratos, anotar na carteira de trabalho, recolher assinaturas dos contratos; Efetuar a compra do valetransporte e encaminhar para financeiro para pagamento do boleto; Efetuar junto ao sindicato as homologações e audiências trabalhistas; Emitir documentos diversos: informes de rendimentos, declarações, anotações de carteira de trabalho, relações de salários para INSS; Atender a todos os princípios e critérios de conduta contidos no Manual de Conformidade Administrativa - Políticas e Princípios de Integridade da SPDM; Executar as atribuições determinadas pela Instituição a respeito das práticas a serem tomadas em relação à proteção de dados pessoais- LGPD; Realizar as atividades de área/setor, seguindo as determinações do Gestor imediato e padronizações da Instituição.
  • **Requisitos e qualificações**Ensino Superior Cursando com 02 semestres concluídos em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou áreas afins.
  • Experiência mínima de 06 (seis) meses comprovada com rotinas administrativas.
  • **Informações adicionais**Profissionais de empresas parceiras, fornecedores e/ou prestadores de serviços, vínculo com grau de parentesco ou afinidade no mesmo serviço ou que atuam em outra modalidade contratual (vínculo com o prestador), deverão observar normativas de RH vigentes, através de consulta junto ao setor de Recrutamento e Seleção.
  • A **SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina** é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
  • 57.
  • 925, de 04/03/1966, 40.
  • 103 de 17/05/1962 e 8.
  • 911, de 30/07/1970.
  • A Instituição atua nos âmbitos federal, estadual e municipal, em harmonia com suas políticas de saúde e de educação, e também como organização social habilitada em vários estados, na gerência de serviços e organizações de saúde, por meio de convênios e contratos de gestão.
  • A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.
  • Com o crescimento Institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos, em desenvolvimento, na área da Assistência Social e na área Educacional.
  • Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.
  • Suas quatro superintendências - Hospital São Paulo, Instituições Afiliadas, **Programa de Atenção Integral à Saúde (PAIS)** e Educação - são gerenciadas por profissionais de alta capacitação técnica e notável saber.
  • Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.
  • Para tanto, associa o melhor da tecnologia com atendimento médico de alta qualidade, respaldado por equipes multiprofissionais, formadas por enfermeiros, fisioterapeutas, farmacêuticos, nutricionistas, fonoaudiólogos, bioquímicos, psicólogos, tecnólogos, assistentes sociais e dentistas, entre outros.
  • **O Programa de Atenção Integral à Saúde** iniciou suas atividades no ano de 2001 no município de São Paulo, se estendendo para outros municípios e estados.
  • Desde o início de suas atividades, o **PAIS** busca, em parceria com a gestão pública, o crescimento e a consolidação dos serviços de saúde ofertados aos usuários do SUS.
  • O Programa tem como objetivo garantir mudanças nos indicadores e na qualidade de vida da população, pautado, entre outros, pelos princípios da integralidade e da equidade, com uma visão estratégica da g

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado