Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuamos com contas a pagar e a receber, conciliação bancária, faturamento, e compras, sempre focados em manter uma rotina bem organizada e alinhada com nossos objetivos.
  • Trabalhamos em equipe e somos comprometidos em alcançar resultados sólidos para toda a empresa.
  • Aqui, valorizamos o trabalho colaborativo, com um ambiente em que todos se ajudam e buscam juntos o sucesso!Como Assistente Administrativo, você lidará com atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores, além de coordenar reservas e organizar viagens, oferecendo o apoio necessário para que tudo aconteça sem imprevistos.
  • Além disso, manterá o fluxo financeiro em ordem, acompanhando transações, organizando documentos, e garantindo que cada detalhe seja bem documentado e registrado.
  • Quem é você?**Solucionar para o cliente**: atende ao cliente, escutando e propondo ações efetivas; se coloca no lugar do cliente para entender sua dor; responde com agilidade e eficácia; é proativo e se antecipa às possíveis necessidades do cliente.
  • **Valorizar as pessoas**: promove o bem-estar entre as pessoas e escuta genuinamente a todos; valoriza e dá espaço para a opinião dos demais; respeita e valoriza as diferenças; incentiva as pessoas a cuidarem de si e oferece abertura para o diálogo, mostrando cuidado e gerando conexão; incentiva e pratica feedback.
  • **Flexibilidade**: dá voz e ouvido as pessoas; realiza ações considerando o impacto delas; compartilha as ideias eas decisões com os demais, focando no resultado coletivo; participa de projetos com outros times e busca transparência na comunicação.
  • **Fazer o certo**: age corretamente desde as ações mais simples às mais complexas; cumpre o combinado e responde com transparência e responsabilidade; identifica e corrige erros sem exposição, focando na solução; lida de forma assertivacom informações sensíveis.
  • **Senso de time**: entende que o time é a Handit, acima de qualquer outro time; colabora abertamente e dá espaço para o trabalho em equipe; doa energia para projetos que beneficiem ao coletivo; incentiva as pessoas a pensarem e agirem como um time.
  • **O que precisa saber/ser/ter**:Vivência em finanças.
  • Conhecimento no pacote office, especialmente excel.
  • Familiaridade com atendimento de prazos.
  • Superior completo ou cursando em áreas da tecnologia será um diferencial.
  • Vivência em empresas de tecnologia/startups/SaaS será um diferencial.
  • Conhecimento na área contábil será um diferencial.
  • Experiência anterior em relacionamento com clientes será um diferencial.
  • Experiência anterior em relacionamento com colaboradores será um diferencial.
  • Boa comunicação.
  • **Benefícios**:Plano de saúde Unimed (sem mensalidade).
  • Plano odontológico nacional (sem mensalidade).
  • Cartão refeição flexível - R$800,00/mêsVale transporte sem descontos ou auxílio estacionamento.
  • Prêmio indicação R$1.
  • 000.
  • Day off de aniversário.
  • Dois dias a mais de férias no fim do ano.
  • Convênio SESC.
  • Convênio com estabelecimentos (instituições de ensino, farmácias, restaurantes, etc).
  • **Além de**:Modelo de trabalho híbrido.
  • No dress code.
  • Mimos Handit e eventos comemorativos.
  • Horário flexível.
  • Equipe engajada e divertida.
  • Gestão horizontal e participação nos processos de decisão.
  • Possibilidades reais de crescimento.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado