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Assistente Administrativo - Blumenau / SC
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atuamos com contas a pagar e a receber, conciliação bancária, faturamento, e compras, sempre focados em manter uma rotina bem organizada e alinhada com nossos objetivos.
Trabalhamos em equipe e somos comprometidos em alcançar resultados sólidos para toda a empresa.
Aqui, valorizamos o trabalho colaborativo, com um ambiente em que todos se ajudam e buscam juntos o sucesso!Como Assistente Administrativo, você lidará com atendimento a clientes, fornecedores e colaboradores, além de coordenar reservas e organizar viagens, oferecendo o apoio necessário para que tudo aconteça sem imprevistos.
Além disso, manterá o fluxo financeiro em ordem, acompanhando transações, organizando documentos, e garantindo que cada detalhe seja bem documentado e registrado.
Quem é você?**Solucionar para o cliente**: atende ao cliente, escutando e propondo ações efetivas; se coloca no lugar do cliente para entender sua dor; responde com agilidade e eficácia; é proativo e se antecipa às possíveis necessidades do cliente.
**Valorizar as pessoas**: promove o bem-estar entre as pessoas e escuta genuinamente a todos; valoriza e dá espaço para a opinião dos demais; respeita e valoriza as diferenças; incentiva as pessoas a cuidarem de si e oferece abertura para o diálogo, mostrando cuidado e gerando conexão; incentiva e pratica feedback.
**Flexibilidade**: dá voz e ouvido as pessoas; realiza ações considerando o impacto delas; compartilha as ideias eas decisões com os demais, focando no resultado coletivo; participa de projetos com outros times e busca transparência na comunicação.
**Fazer o certo**: age corretamente desde as ações mais simples às mais complexas; cumpre o combinado e responde com transparência e responsabilidade; identifica e corrige erros sem exposição, focando na solução; lida de forma assertivacom informações sensíveis.
**Senso de time**: entende que o time é a Handit, acima de qualquer outro time; colabora abertamente e dá espaço para o trabalho em equipe; doa energia para projetos que beneficiem ao coletivo; incentiva as pessoas a pensarem e agirem como um time.
**O que precisa saber/ser/ter**:Vivência em finanças.
Conhecimento no pacote office, especialmente excel.
Familiaridade com atendimento de prazos.
Superior completo ou cursando em áreas da tecnologia será um diferencial.
Vivência em empresas de tecnologia/startups/SaaS será um diferencial.
Conhecimento na área contábil será um diferencial.
Experiência anterior em relacionamento com clientes será um diferencial.
Experiência anterior em relacionamento com colaboradores será um diferencial.
Boa comunicação.
**Benefícios**:Plano de saúde Unimed (sem mensalidade).
Plano odontológico nacional (sem mensalidade).
Cartão refeição flexível - R$800,00/mêsVale transporte sem descontos ou auxílio estacionamento.
Prêmio indicação R$1.
000.
Day off de aniversário.
Dois dias a mais de férias no fim do ano.
Convênio SESC.
Convênio com estabelecimentos (instituições de ensino, farmácias, restaurantes, etc).
**Além de**:Modelo de trabalho híbrido.
No dress code.
Mimos Handit e eventos comemorativos.
Horário flexível.
Equipe engajada e divertida.
Gestão horizontal e participação nos processos de decisão.
Possibilidades reais de crescimento.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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