Detalhes da Vaga
O que você irá fazer
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Controlar o estoque de materiais de escritório, realizando pedidos quando necessário.
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Auxiliar no processo de cotação e seleção de fornecedores.
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Emitir pedidos de compra e acompanhar a entrega dos produtos, garantindo o abastecimento adequado do escritório.
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Atender e acompanhar fornecedores.
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Distribuir e controlar epis.
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Colaborar na organização de treinamentos e eventos para os funcionários.
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Atender e direcionar chamados telefônicos, e-mails e visitantes, transmitindo informações claras e precisas.
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Receber e distribuir correspondências, documentos e encomendas.
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Organizar e manter o arquivo do escritório, garantindo a fácil localização de documentos.
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Prestar suporte administrativo a outros departamentos, conforme necessário.
Requisitos para participar do processo
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Ensino médio completo.
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Experiência na função.
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Carteira nacional de habilitação.
Informações Adicionais
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Quantidade de Vagas
1
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Jornada
Não Informado