Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Maracanaú / CE

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • ****Atividades**:- Folha de pagamento.
  • - Controle de Escalas.
  • - Controle de Ponto Eletrônico de funcionários.
  • - Proceder com rotinas admissionais e demissionais.
  • - Recrutamento e seleção.
  • - Controle e emissão de documentos.
  • - Controlar contas a pagar e receitas.
  • - Atendimentos aos funcionários.
  • - Emitir notas fiscais.
  • - Elaborar relatório financeiro.
  • - Acompanhar o trabalho de logística da empresa.
  • - Manter arquivos e cadastros de informações atualizados.
  • - Dentre outros.
  • **Requisitos**:- Excel nível intermediário á avançado.
  • - Boa comunicação.
  • - Curso técnico ou superior em Administração (completo ou cursando)- Experiência de no mínimo 1 ano na função.
  • Disponibilidade para trabalhar em horários noturnos no Centro de Abastecimento do CEASA em Maracanaú.
  • Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.
  • 500,00 - R$1.
  • 600,00 por mêsHorário de trabalho:- Turno NoturnoPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de fériasPergunta(s) de seleção:- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis noturno, no escritório do Centro de abastecimento do Ceará ( CEASA) em Maracanaú?- Possui disponibilidade para contratação imediata?**Experiência**:- Microsoft Excel nível intermediário ? (obrigatório)- Assistência Administrativa mínimo 1 ano? (obrigatório)Data de início prevista: 02/01/2025

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado