Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Barueri / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Vamos além do teste, inspeção e certificação de produtos; somos um fornecedor de qualidade total assegurada para indústrias de todo o mundo.
  • Através de nossa rede global de instalações de ponta e conhecimento técnico líder do setor, fornecemos serviços inovadores e personalizados de Garantia e Asseguramento, Testes, Inspeção e Certificação aos clientes.
  • Oferecemos uma abordagem sistêmica para apoiar os esforços de Garantia de Qualidade de nossos clientes em cada uma das áreas de suas operações, incluindo P&D, fornecimento de matérias-primas, fornecedores de componentes, canais de manufatura, transporte, distribuição e varejo e gerenciamento de consumidores.
  • A Intertek é líder do setor, com mais de 46.
  • 000 funcionários em 1.
  • 000 locais em mais de 100 países.
  • Fornecemos a experiência em Qualidade Total Assegurada 24 horas por dia, 7 dias por semana, com nossos processos vencedores do setor e cultura centrada no cliente.
  • Seja sua empresa local ou global, podemos ajudar a garantir que seus produtos atendam aos padrões de qualidade, saúde, meio ambiente, segurança e responsabilidade social para praticamente qualquer mercado ao redor do mundo.
  • Temos credenciais, reconhecimentos e acordos globais abrangentes, e nosso conhecimento e experiência em superar obstáculos regulatórios, de mercado e de cadeia de suprimentos são incomparáveis.
  • A Intertek pode aprimorar sua vantagem competitivaCom testes e certificação confiáveis ??para aprovação regulatória mais rápidaAtravés da entrada rápida e eficiente em praticamente qualquer mercado do mundoCom garantia de qualidade total em toda a sua cadeia de suprimentosAtravés de uma liderança inovadora no atendimento aos padrões de responsabilidade socialReduzindo custos e minimizando riscos à saúde, segurança e proteçãoAo se tornar uma MARCA CONFIÁVEL**ATIVIDADES PARA ESSA POSIÇÃO**:- Revisar junto ao sistema da empresa todos os pedidos de reembolso lançados, com base na política de gastos de viagem; - Aprovar os RA (Relatórios de Atividade) e as Respectivas Notas Fiscais dos prestadores de serviço (auditores); - Atualizar as planilhasde controle das atividades; - Emitir junto ao sistema da empresa as RDCs para envio ao Financeiro e RH; - Fazer o recebimento noSAP de todos os lançamentos, para liberação ao financeiro; **Requisitos**:- Formação: Ensino médio completo.
  • Desejável Técnico completo em Administração / Financeiro / Contabilidade / Logistica / e áreas correlatas; - Conhecimento Técnico: Conhecimento do sistema SAP será um diferencial; **Escolaridade Mínima**: Curso Técnico

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado