Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Necessário conhecimento básico de ferramentas de gestão de TI e Pacote Office.
  • Desejável experiência anterior com sistemas como Mega e Desk Manager.
  • Habilidade com automação de processos/atividade será um diferencial.
  • Capacidade de organização, atenção aos detalhes e habilidades de comunicação.
  • Proatividade e habilidade para trabalhar em equipe.
  • Como será o seu dia a dia: Gestão de Equipamentos de TI: Apoiar na gestão e controle dos equipamentos de TI da empresa, como notebooks, celulares, entre outros.
  • Elaborar os termos de responsabilidade para os equipamentos, solicitando as assinaturas dos responsáveis e anexando-os no sistema de gestão de estoque.
  • Atualizar regularmente as informações sobre os equipamentos no sistema, garantindo o controle de quem está alocado com cada item.
  • Cadastro de Usuários: Realizar o cadastro de novos usuários da empresa nos sistemas Mega e Desk Manager, garantindo que todos os dados sejam inseridos corretamente e de forma ágil.
  • Distribuição de Chamados: Fazer a distribuição dos chamados para os analistas responsáveis, garantindo que as solicitações sejam encaminhadas para a equipe adequada de forma eficiente.
  • Atualização de Informações: Manter as informações da plataforma de eventos sempre atualizadas, realizando ajustes conforme necessário e assegurando que os dados sejam precisos.
  • Acompanhamento de Chamados: Acompanhar o andamento dos chamados com a equipe de suporte da Mega, garantindo que as solicitações sejam resolvidas dentro dos prazos estabelecidos e comunicando os usuários sobre o status dos chamados.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado