Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Sorocaba / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Atender e realizar telefonemas.
  • - Elaborar relatórios, controles administrativos e outros documentos relativos à área de atuação.
  • - Redigir correspondências e memorandos, sempre que solicitado.
  • - Controlar material de escritório da área.
  • - Atuar no processo de organização de reuniões.
  • - Organizar e arquivar documentos da área.
  • - Atuar nas rotinas do departamento e demais atividades administrativas, tais como operação de computador, atendimento telefônico, elaboração de cartas, gráficos, relatórios e controles, preenchimento de formulários, controle de registros e arquivos e demais atividades conforme determinação do superior.
  • - Realizar o controle dos documentos e impostos dos veículos, como seguros e IPVA.
  • - Acompanhar os custos com combustível e manutenções dos veículos, identificando fontes de perda de desempenho ou falhas de programação.
  • - Realizar a cotação para aquisição de novos veículos para troca da frota, bem como revenda dos veículos atuais.
  • - Realizar follow-up para acompanhamento de pedidos de novos veículos; - Acompanhar o desempenho dos condutores, monitorando o número de intercorrências, multas, desvios, custos diversos e outros indicadores pertinentes.
  • - Planejar e acompanhar a realização de manutenções corretivas e preventivas da frota.
  • - Administrar entrada de requisições de compras.
  • - Criar pedidos de compra de materiais em sistema integrado específico.
  • - Controlar o saldo dos pedidos de materiais em planilha e/ou sistema específico.
  • - Prestar auxílio no envio dos pedidos de compras aos respectivos fornecedores.
  • - Acompanhar pedidos de compras, bem como elaborar relatórios de compras em aberto.
  • - Realizar e receber ligações telefônicas de fornecedores, distribuidoras e/ou demais indivíduos relacionados ao processo de compras.
  • - Auxiliar na elaboração e acompanhamento de contratos a locações de veículos; - Acompanhar o fluxo referente à entrega dos materiais, junto aos fornecedores.
  • - Revisar cadastros de fornecedores.
  • - Auxiliar na avaliação de fornecedores.
  • - Organizar e arquivar os documentos da área.
  • **Requisitos**:- Ensino Médio, cursando Superior em Administração, Comércio Exterior ou áreas correlatas.
  • - Pacote Office; Diferenciais- Inglês Intermediário - Diferencial- Sistema Datasul- Processos de compras e contratação.
  • - Qualificação de Fornecedores- Desenvolvimento de fornecedores.
  • - Técnicas de Negociação

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado