Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Fortaleza / CE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos uma empresa que possibilitamos o crescimento do profissional em nossa organização e que possam desenvolver o trabalho em um ambiente agradável.
  • Que acreditamos, em nossos valores existentes, possibilitamos um engajamento interno com todos.
  • Deseja fazer parte deste time, venha fazer sua inscrição !**Responsabilidades e atribuições**- Gerenciamento de documentos: o assistente administrativo pode ser responsável por gerenciar e organizar documentos importantes relacionados às operações da empresa, como contratos, faturas, recibos e outros registros; - Suporte às operações: o assistente administrativo pode oferecer suporte às operações da empresa, ajudando a gerenciar agendas, agendando reuniões e fornecendo assistência administrativa geral aos membros da equipe; - Gestão de estoque: o assistente administrativo pode ser responsável por gerenciar o estoque da empresa; - Gerenciamento de informações financeiras: o assistente administrativo pode ajudar a gerenciar informações financeiras da empresa.
  • **Requisitos e qualificações**- Formação em Administração, Gestão de Empresas ou áreas afins; - Experiência prévia em funções administrativas similares; - Conhecimento em softwares de gestão de documentos e planilhas eletrônicas; - Habilidade em gerenciamento de agendas, organização de arquivos e comunicação com clientes; - Conhecimento em processos de faturamento e cobrança; - Conhecimento básico emcontabilidade e finanças; - Habilidade em trabalhar em equipe e cumprir prazos; - Boa comunicação e habilidade em lidar com clientes e fornecedores; - Disponibilidade para trabalhar sob pressão; - Habilidade com planilhas e cálculos.
  • **Informações adicionais**- Empresa que possibilita crescimento; - Ótimo clima organizacional; - Empresa com selo de reconhecimento : GPTW/ LGPD/ ESG e LVCM; - Apresentamos certificação ISO 45001.
  • Tudo começou em 1987, com terceirização de mão de obra e ampliamos nosso posicionamento ao longo dos anos, evoluindo de prestadores de serviços para** provedores de soluções** em diversas áreas, tais como vigilância, rastreamento veicular, vigilância eletrônica, segurança pessoal, administração de condomínios, portaria humana e remota, limpeza e conservação, segurança armada e desarmada serviços administrativos e muito mais.
  • Hoje somos líder de mercado em segurança no Ceará e uma das empresas mais conhecidas do Estado nos demais segmentos que atuamos.
  • Tudo isso, fruto de muita **dedicação, foco na excelência de cada solução e trabalho realizado**.
  • Já se passaram 35 anos e mesmo com essa história de sucesso continuamos incansáveis na busca de inovação e melhoria contínua.
  • A cada dia buscamos novos desafios com a certeza de que, não importa a complexidade de cada nova meta, **estaremos prontos para alcançar mais sucessos, conquistando reconhecimento no mercado e no coração de nossos clientes.
  • **Somos a SERVNAC e amamos o que fazemos com tecnologia! Gostou? Vem ser Servnac você também!!!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado