Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Ribeirão Preto / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   > Atividades: - Realizar o acompanhamento de pedidos de compras, desde a solicitação e pedido, até a entrega, garantindo a conformidade com os prazos e especificações estabelecidas.
  • - Realizar a pesquisa e seleção de fornecedores, avaliando propostas e negociando preços e condições de pagamento.
  • - Manter registros precisos e organizados de todas as transações de compras, incluindo contratos, notas fiscais e recibos.
  • - Processar requisições de compras, assegurando que todas as informações estejam corretas e completas antes de serem encaminhadas para aprovação.
  • - Monitorar o estoque de materiais e produtos, realizando inventários periódicos e realizando a reposição.
  • - Fornecer suporte administrativo geral ao departamento de compras, incluindo a elaboração de relatórios e a atualização de sistemas de gestão.
  • - Apoio no processamento de contas a pagar e a receber, assim como a conciliação bancária, acompanhando pagamentos a fornecedores e recebimento de clientes, assim como de tributos, garantindo a conformidade com os prazos estabelecidos.
  • - Apoio na conferência de despesas e a preparação de reembolsos, garantindo a conformidade com as políticas da empresa.
  • - Apoio na gestão de contratos e documentações financeiras, assegurando que todas as obrigações contratuais sejam cumpridas.
  • - Colaborar com outros departamentos para garantir que as necessidades de compras sejam atendidas de maneira eficaz e eficiente.
  • - Resolver problemas relacionados a pedidos e entregas, atuando como ponto de contato entre fornecedores e a empresa.
  • - Auxiliar na implementação de políticas e procedimentos de compras, promovendo práticas de aquisição sustentáveis e econômicas.
  • - Buscar o desenvolvimento contínuo, aprimorar o autoconhecimento e conhecimento técnico, além de manter-se atualizado nas melhores práticas e inovações da área para oferecer serviços de excelência.
  •   > Requisitos: - Conhecimento de gestão de pedidos, fornecedores, logística e processos de compras - Conhecimento de homologação de fornecedores - Conhecimento de rotinas financeiras, como contas a pagar e a receber e fluxo de caixa - Habilidade com softwares e conhecimento básico de informática (Pacote Office, extensão de arquivos, windows, etc) - Habilidade com Power BI (básico) será um diferencial   > Remuneração e benefícios: Vale transporte Cartão de benefício flexível (Vale refeição/alimentação/combustível/cultura) Convênio médico e odontológico PLR   - Regime de contratação: CLT - Modelo de atuação: Híbrido

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado