Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - São José do Egito / PE

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Este profissional atua em diversas áreas, como atendimento ao cliente, controle de documentos e apoio à equipe.
  •   Atendimento ao cliente, presencial e por telefone.
  • Organização e arquivo de documentos.
  • Elaboração de relatórios e planilhas.
  • Controle de agendas e agendamentos.
  • Apoio na execução de atividades financeiras, como emissão de notas fiscais e controle de contas a pagar/receber.
  • Auxílio na elaboração de apresentações e materiais administrativos.
  • Suporte nas atividades de recursos humanos, como registro de ponto e auxílio na documentação de novos colaboradores.
  • Manutenção de suprimentos de escritório.
  •  

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado