Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Feira de Santana / BA

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas.
  • Nosso DNA é composto por **disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance**! Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.
  • Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos **Alpha Social e Alpha Sustentável**, que colocam em prática os valores da empresa.
  • Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento.
  • Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.
  • Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, **impactando milhares de pessoas**, em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de **Assistente Administrativo.
  • ****Responsabilidades e atribuições**:- **Gestão de Documentos**:Organizar, arquivar e manter a documentação da empresa em ordem, assegurando fácil acesso e rastreamento.
  • Elaborar relatórios, apresentações e outros documentos conforme solicitado pelos gestores; - **Suporte Administrativo**:Prestar suporte na implantação de estratégias simples para redução de custos e otimização de despesas, quando necessário, auxiliando no gerenciamento de documentos, organizar e arquivar planilhas, relatórios e documentos diversos; - **Apoio em Projetos**:Auxiliar na organização e coordenação de projetos e eventos internos, como treinamentos e confraternizações.
  • Contribuir na coleta de informações e análise de dados para suporte a projetos da empresa; - **Eficiência e Colaboração**: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço; - **Foco na Eficiência Operacional**:Comprometimento e garantir a eficiência das opações do escritório, contribuindo e reforçando o espírito de servir; - **Auxílio na Gestão Administrativa**:Apoiar a gestão administrativa do escritório, auxiliando em tarefas, agendamento e organização das atividades; - **Resiliência e Motivação**:Demonstrar resiliência ao lidar com desafios administrativos e financeiros, mantendo o foco nos objetivos e resultados; - **Conduta Ética e Responsável**: Seguir os padrões éticos da profissão e da academia, representando um comportamento confiável e responsável das operações administrativas e financeiras.
  • **Qualificações**:- **Ensino Superior**: Cursando/Completo Técnico em Administração ou Graduação em Administração, Contábil ou áreas afins; - **Comunicação Clara e Concisa**: Possuir habilidades de comunicação para transmitir confiança de maneira claras e precisa; - **Determinação e Crescimento**: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; - **Pontualidade e Disciplina**:Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; - **Experiência**:Comprovada em Pacote Office e Rotina Administrativa.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado