Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Salvador / BA

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atua realizando várias tarefas, como organização de documentos, agendamento de reuniões, atendimento ao cliente, entre outras atividades administrativas mais especificas de cada área de atuação.
  • **PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES**Preparar relatórios e apresentações para a equipeAgendar e coordenar reuniões e eventosRealizar atividades de suporte para a equipePrestação de contas e agendamento de compromissosManter um registro preciso e atualizado de informações e dados importantesAtender e fornecer suporte a clientes e fornecedoresRealizar controle e acompanhamento de pedidos de mercadoriaInformar aos encarregados a respeito das análisesAuditoria de itens para inventárioInventárioAuditoria de pickingAuditoria dos itens zeradosCorreção dos dados no sistemaAnálise de cortesAtendimento ao fornecedorGerir aspectos administrativos dos contratos como vigência e indice de reajuste, solicitar e receber dos boletos e notas fiscaisAjuste de carteira de pedidos e preçosConferir os lançamentos de pagamentos do setor de TIBotetins de medição junto a área técnicaAcompanhar e cobrar a implantação do contrato no sistemaAjuste de pontoMonitorar os chamados prioritáriosAjuste de embalagensApuração de impostosObservação da legislação tributáriaAnálise de notas fiscais entrada e saídaAcuracidade de estoqueFluxo logísticoVerificar FIFOVerificar validadeEndereçamento de pulmõesAferir localização sistemática e física dos itensAcompanhar movimentação de cargas (armazenamento e expedição)Alteração de endereço de pickingAuditoria de endereços de picking e pulmõesRealizar controle e acompanhamento de pedidos de equipamentos de TIAuditoria de itens para inventário do almoxarifado do TIApuração de Nf-eApuração de CT-eApuração de AcordosSuporte nos fechamentos fiscaisAcompanhamento de legislaçãoOrientação a algumas aréas da empresAnálise de quebrasAcompanhamento de produtos sem preço, rupturas, validadeSubir encartes no intergrall semanalmenteAlterar banner da coleção de ofertas semanalmenteAlterar coleção referente ao encarte da semanaProgamação de fériasPlanilha de escala de funcionárioValidação de notas fiscais de serviçosAcompanhar e cobrar junto ao setor de suprimentos as compras dos equipamentos de TIOrganização dos contratosCobrar da equipe o cumprimento das rotinas de gestão de estoque de TIEscala de atendimento mensalVerificação dos dados cadastrais dos fornecedores diante do FiscoOrganizar documentos e arquivos administrativosRealizar auditoria de validadeAvaliar lâminas sazonaisEfetivar as mudanças de categorias e seção na wevoTrocas de imagens/marcas do site**REQUISITOS DO CARGO**Superior em andamentoMínimo 1 ano de experiência na função**CONHECIMENTOS**Conhecimento em pacote Office e habilidade organização de documentosExcelente habilidade de comunicação oral e escrita**COMPETÊNCIAS**AdaptabilidadeAnálise sistêmicaAtenção ao clienteAtualização tecnológicaComunicaçãoCriatividadeDinamismoEfetividadeFlexibilidadeInteligência emocionalOrganizaçãoPlanejamentoProatividadeRelacionamento interpessoalResolução de problemasTrabalho em equipe**BENEFÍCIOS**Plano de SaúdePlano OdontológicoTicket RefeiçãoAuxílio EducacionalSeguro de Vida em Grupo

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado