Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • A marca combina a tradição brasileira em sapatos artesanais, com uma abordagem de design contemporâneo e moderno, o uso de materiais de alta classificação, detalhes sofisticados e as mais recentes tecnologias em solado.
  • Os sapatos são feitos para mulheres confiantes e modernas, que valorizam um fino trabalho manual e design requintado, mas que também buscam conforto e funcionalidade que se adequem ao seu estilo de vida ativo.
  • Os colaboradores são os principais protagonistas para o sucesso da empresa.
  • Seu desempenho, competência e motivação são baseados na implementação dos valores de empreendedorismo, comprometimento, parceria e humanidade.
  • Venha fazer parte dessa equipe!**Atividades**:Realizar atividades de apoio administrativo e comercial, atendimento ao cliente, processos internos, controle de estoque e separação de pedidos, entre outras, atividades que são estratégicas para o crescimento e desenvolvimento do negócio.
  • **Responsabilidades**:- Realizar atividades de apoio administrativo e atendimento ao cliente interno e externo; - Dar suporte as áreas pares (Logística, Armazenagem, Matéria Prima e Comercial), bem como os clientes externos; - Ter habilidade com processos internos: financeiro, cobrança, contas a receber, entre outras; - Realizar conferência dos estoques, garantindo que as saídas e entradas foram realizadas corretamente dentro dos processos e procedimentos estabelecidos pela empresa; - Realizar prévia de todo movimento realizado diariamente, verificando se possui alguma divergência de entrada e saída de produtos; - Realizar a conferênciados pedidos, ordens e carregamentos de entregas de acordo com o contrato firmado pela área comercial.
  • **Requisitos**:- Experiência mínima de 2 anos como Auxiliar ou Assistente Administrativo; - Ensino Superior Cursando ou Completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, logística ou áreas afins; - Conhecimento avançado em Pacote Office; - Perfil comunicativo com capacidade de relacionamentos com cliente interno e externo; - Iniciativa, organização, orientação para resultados e comunicação assertiva; - Facilidade em trabalhoem grupo, espírito de equipe e colaborativo.
  • **Será um diferencial**:- Conhecimento de mercado da moda e calçadista; - Conhecimento de logística de entrega.
  • **Remuneração e Benefícios**:- Vaga CLT 100% presencial, de segunda à sexta-feira, das 08 às 18hs.
  • - Remuneração fixa compatível com o cargo.
  • - Pacote de benefícios compatível com o cargo.
  • Tipo de vaga: Tempo integralPagamento: R$2.
  • 300,00 por mês**Benefícios**:- Vale-alimentação- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Bônus- ComissãoLocal do trabalho: Presencial

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado