Vaga de parceiro

Assistente Administrativo - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  •   Principais Responsabilidades: Auxiliar nas demandas da Gerência, garantindo o bom funcionamento das rotinas administrativas.
  •  Realizar atendimento aos corretores, fornecendo suporte administrativo e organizacional.
  •  Fazer o controle de plantão, organizando escalas e direcionando os atendimentos de forma eficiente.
  • Gerenciar documentos, planilhas e relatórios.
  • Gestão de CRM.
  •  Qualificação de leadOrganizar agendas e reuniões, facilitando a comunicação entre os setores.
  • Atender chamadas e mensagens, solucionando dúvidas e encaminhando solicitações.
  • Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em áreas administrativas).
  • Experiência prévia na função ou em áreas administrativas similares.
  • Habilidade em organização e gestão de tarefas.
  • Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipe.
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office (Word, Excel e Outlook).
  • Diferenciais: Facilidade em lidar com múltiplas demandas.
  • Experiência em Gestão de CRM   Vale AlimentaçãoVale RefeiçãoVale-transporte.
  • Plano de saúde e odontológico Gympass 

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado