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Assistente Administrativo - São Paulo / SP
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Não Informado
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Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Dentre as atividades que serão executadas em sua rotina de trabalho estão: Organização, planejamento e controle de atividades administrativas, financeiras e comerciais, bem como o acompanhamento de seu desenvolvimento.
Gerenciamento dos processos de RH: Admissões, demissões, cálculos de férias, indenizações e outros proventos, assegurando que as informações estejam atualizadas, realizando o atendimento dos prazos específicos e garantindo o abastecimento das informações corretas nos portais; Realizar os processos de Recrutamento e Seleção, buscando atrair profissionais de mercado alinhados ao perfil e objetivos da empresa; Gerenciamento dos processos relacionados ao Ponto Eletrônico, garantindo que a jornada de trabalho seja cumprida conforme estipulado pela empresa e que suas exceções sejam administradas; Fechamento das folhas de pagamento dos funcionários, estagiários e sócios; Conferência dos recolhimentos de encargos sociais e impostos aplicáveis.
Acompanhar, realizar e garantir a conclusão de todas as atividades administrativas através do monitoramento diário do calendário do departamento, por meio da definição de prioridades e orientando a equipe administrativa; Acompanhar e auxiliar o Departamento Comercial, efetuar a elaboração de propostas comerciais; Efetuar a análise de Contratos (Prestação de Serviços, Termos aditivos, Acordos de confidencialidade, dentre outros documentos pertinentes à empresa) para garantir que estejam de acordo com as políticas e regras pré-estabelecidas; Revisar e validar as análises contábeis preparadas pela Contabilidade, aprovando as contas patrimoniais, DRE mensal e demais demonstrações contábeis, cálculo de tributos e apuração fiscal; Acompanhar o processo das contas a receber, acionando ações de cobrança para negociação com clientes, visando cumprir o faturamento da empresa; Assessorar e atualizar planilhas gerenciais de controle interno para tomada de decisão da diretoria; Acompanhamento e aprovação das contas a pagar da empresa, assim como efetuar a conciliação dos pagamentos e lançamento das despesas nas contas adequadas; Elaborar e implantar procedimentos que tragam agilidade aos processos administrativos.
Informações Adicionais
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1
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