Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Vendas - Piracicaba / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Responsabilidades e atribuições**- Ser responsável pelas atualizações e novos cadastros da equipe comercial em todos os sistemas (Relatório de despesa, B2B, cadastro de representante, metas, etc)- Realizar cadastro de produtos em todos os sistemas da empresa (tabela de preços, pedidos, ficha de cadastro) quando houver lançamento e/ou alteração.
  • - Auxiliar na compilação de dados para análise dos colaboradores do departamento comercial e/ou trade.
  • - Realizar atendimento aos colaboradores da área comercial e trade (interna e externa) da empresa.
  • - Garantir o fluxo de compras da área comercial e trade (acompanhar pedido de compra até a ordem e acompanhamento da entrega).
  • - Realizar pedidos e envios de uso do campo.
  • - Manter atualizado os materiais de comunicação nos respectivos sistemas.
  • - Fornecer suporte às atividades de analista júnior conforme necessidade ou demanda- Possuir conhecimento dos produtos e serviços da empresa para auxiliar os departamentos envolvidos (trade e comercial).
  • - Integração aos diferentes departamentos da empresa a fim de integrar e otimizar as funções.
  • **Requisitos e qualificações**- Necessário ensino médio completo- Desejável ensino superior em andamento na área de Administração, Marketing ou áreas correlatas- Conhecimento básico no pacote MS Office (Word, PowerPoint) e intermediário no Excel.
  • **Informações adicionais**Trabalho no modelo Presencial em Piracicaba/SP

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado