Vaga de parceiro

Assistente Administrativo TEMPORÁRIO - Araguainha / MT

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • As principais responsabilidades incluem atendimento presencial e telefônico, organização de documentos, controle de estoque, digitação de textos e planilhas, além de atividades relacionadas à análise de crédito, cobrança e relacionamento com clientes.
  • Requisitos essenciais: Ensino médio completo.
  • Conhecimento em Pacote Office.
  • Experiência com atendimento ao cliente e rotinas trabalhistas.
  • Facilidade de comunicação e raciocínio lógico.
  • Desejável: Gestão de carteira de crédito.
  • Habilidade em negociação de dívidas e elaboração de relatórios de performance.
  • Sobre a EmpresaSomos a maior empresa de varejo genuinamente mato-grossense, com lojas por todo o Estado, logística com frota própria e centros de distribuição estratégicos.
  • Nosso orgulho é nossa equipe altamente motivada, comprometida e capacitada, que atua com profissionalismo, seriedade e dedicação, buscando realizar os sonhos de nossos clientes.
  • A Eletromóveis Martinello é reconhecida como uma das maiores e mais sólidas empresas do segmento no Centro-Oeste, líder em vendas nas cidades em que atuamos.
  • Forma de ContrataçãoHorário de Trabalho #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado