Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Rcg - Blumenau / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Buscamos profissionais que se envolvam, sejam proativos e se interessem por cada detalhe dos nossos projetos e, acima de tudo, que queiram crescer e dar o seu melhor, todos os dias.
  • O nosso crescimento é constante e sabemos que vamos longe porque acreditamos em tudo que gera movimento.
  • Buscamos um profissional para somar ao nosso time que será responsável por fornecer suporte nas atividades administrativas.
  • **Responsabilidades e atribuições**- Emitir ordens de Serviço por meio do preenchimento e registro dos documentos necessários, assegurando a organização e o controle das informações relacionadas aos projetos a serem executados, incluindo escopo, contatos, formas de pagamento e valores.
  • - Realizar o cadastro da empresa em portais de fornecedores, preenchendo os dados e informações exigidas conforme as especificações de cada portal ou cliente, com o objetivo de obter o credenciamento necessário para a participação em oportunidades de negócios.
  • - Organizar documentos legais, técnicos, financeiros e outros, garantindo o armazenamento adequado de arquivos físicos e/ou digitais, com o objetivo de garantir eficácia, organização e agilidade na utilização das informações.
  • - Apoiar na organização das viagens corporativas, por meio de inclusão de reservas de passagens, hospedagens, transporte e demais serviços necessários, a fim de garantir o cumprimento dos objetivos da viagem, conforto, eficiência e otimização de recursos.
  • - Realizar outras atividades profissionais correlatas e inerentes ao cargo exercido, conforme necessidade e/ou e demanda da área, sempre que necessário, por meio de treinamento, qualificação profissional e orientações do líder imediato, a fim de garantir o desenvolvimento profissional contínuo.
  • **Requisitos e qualificações**- Ensino médio completo- Desejável cursando ensino superior em Administração, finanças e Correlacionados- Conhecimento pacote office básico- Experiência profissional na área administrativa com controle e organização de documentos.
  • - Ter foco no cliente, profissionalismo, colaboração, inovação, organização e comunicação assertiva.
  • **Informações adicionais**- Plano de Saúde e Odontológico- Seguro de Vida- Vale refeição- Vale transporte- PLR- Gympass- Day off- Descontos nas contratações de seguros pessoais como automóvel, vida, residência, viagem entre outros.
  • **Aqui, você é quem define o seu crescimento e o tamanho das suas conquistas.
  • **Com mais de 50 anos de experiência, a RCG Powered by Herco é hoje reconhecida como modelo de excelência na análise de risco, controle de perdas e implantação de programas de gestão de riscos.
  • A empresa fornece serviços em nível mundial para diversos segmentos da indústria com equipe técnica multidisciplinar composta por engenheiros químicos, mecânicos, eletricistas, técnicos de segurança no trabalho e especialistas em logística e transportes.
  • Contamos com mais de 105 consultores distribuídos em 10 escritórios em 7 países: Brasil, Portugal, Angola, Estados Unidos, México, Espanha e Malta.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado