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Assistente administrativo pleno i - Porto Alegre / RS
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Esta ideia foi a base para os primeiros passos em 2010, quando as tecnologias de computação em nuvem surgiam no mercado.
Desde então, contribuímos com os clientes implementando soluções, serviços e tecnologia inteligente que deram resultados reais através da diminuição de riscos, economia e segurança.
Ao fazer parte do nosso time, o Assistente Administrativo irá realizar a compra de materiais, controlar a manutenção de equipamentos, realizar faturamento, conciliação bancárias, contas a pagar e receber, lançar notas e documentações e administrar os processos de entrada e saída dos funcionários.
ATRIBUIÇÕES: - Realizar a administração em geral, cuidando da manutenção do escritório, as atividades ligadas ao ambiente de produção, disponibilidade de materiais, higiene e bem-estar.
Comprar materiais de reposição, fiscalizar terceiros em manutenções, relacionamento com fornecedores (RMA, etc.
).
Realizar cotações com distribuidores.
- Realizar as atividades financeiras, emitindo o faturamento, nota fiscal e documentação de serviços prestados.
Emitir relatórios, organização do sistema de gestão financeira, organizar contas a pagar e a receber, realizar conciliação bancária, organizar e enviar documentos para a contabilidade.
- Identificar clientes inadimplentes, realizar a cobrança, executar os processos de notificação dos clientes e facilitar a efetivação do pagamento.
- Administrar os processos de recursos humanos, realizando procedimentos de demissão e admissão.
Conceder e retomar uniformes, organizar registro do ponto, conferência do ponto.
Elaborar e obter assinaturas de VR, VT e salários.
- Arquivar documentos na pasta do funcionário.
Agendar as entrevistas com candidatos às vagas.
- Elaborar procedimentos documentados das áreas.
- Exercer outras tarefas por solicitação da empresa.
REQUISITOS: - Escolaridade: Ensino Técnico Completo em Administração ou Contábeis.
Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou Economia.
- Experiência anterior na área ou atividades correlatas.
- Noções de contabilidade, contas a pagar e receber, matemática financeira, conciliação bancária e noções de recolhimento de impostos.
- Domínio de Excel, Outlook, Word e PowerPoint para o trabalho.
Matemática financeira.
Escrita corporativa.
COMPETÊNCIAS: Comunicação eficaz; Comportamento ético; Transparência; Facilitador; Gestão de prioridades; Gestão do tempo.
Olha só quais serão seus BENEFÍCIOS aqui na Gofix: - Carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta); - Remuneração de R$2.
093,00; - Vale Transporte; - Vale Refeição/Alimentação; R$31 - Plano de Saúde; - Trabalho Híbrido; - Nosso trabalho é híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros de home office; - Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses.
E aí, o que achou desta oportunidade? Tem um time de sucesso te esperando! Gofix Tecnologia Inteligente
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
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