Vaga de parceiro

Assistente administrativo pleno i - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Esta ideia foi a base para os primeiros passos em 2010, quando as tecnologias de computação em nuvem surgiam no mercado.
  • Desde então, contribuímos com os clientes implementando soluções, serviços e tecnologia inteligente que deram resultados reais através da diminuição de riscos, economia e segurança.
  •   Ao fazer parte do nosso time, o Assistente Administrativo irá realizar a compra de materiais, controlar a manutenção de equipamentos, realizar faturamento, conciliação bancárias, contas a pagar e receber, lançar notas e documentações e administrar os processos de entrada e saída dos funcionários.
  •   ATRIBUIÇÕES: - Realizar a administração em geral, cuidando da manutenção do escritório, as atividades ligadas ao ambiente de produção, disponibilidade de materiais, higiene e bem-estar.
  • Comprar materiais de reposição, fiscalizar terceiros em manutenções, relacionamento com fornecedores (RMA, etc.
  • ).
  • Realizar cotações com distribuidores.
  • - Realizar as atividades financeiras, emitindo o faturamento, nota fiscal e documentação de serviços prestados.
  • Emitir relatórios, organização do sistema de gestão financeira, organizar contas a pagar e a receber, realizar conciliação bancária, organizar e enviar documentos para a contabilidade.
  • - Identificar clientes inadimplentes, realizar a cobrança, executar os processos de notificação dos clientes e facilitar a efetivação do pagamento.
  • - Administrar os processos de recursos humanos, realizando procedimentos de demissão e admissão.
  • Conceder e retomar uniformes, organizar registro do ponto, conferência do ponto.
  • Elaborar e obter assinaturas de VR, VT e salários.
  • - Arquivar documentos na pasta do funcionário.
  • Agendar as entrevistas com candidatos às vagas.
  • - Elaborar procedimentos documentados das áreas.
  • - Exercer outras tarefas por solicitação da empresa.
  •   REQUISITOS: - Escolaridade: Ensino Técnico Completo em Administração ou Contábeis.
  • Ensino Superior em Administração, Contabilidade ou Economia.
  • - Experiência anterior na área ou atividades correlatas.
  • - Noções de contabilidade, contas a pagar e receber, matemática financeira, conciliação bancária e noções de recolhimento de impostos.
  • - Domínio de Excel, Outlook, Word e PowerPoint para o trabalho.
  • Matemática financeira.
  • Escrita corporativa.
  •   COMPETÊNCIAS: Comunicação eficaz; Comportamento ético; Transparência; Facilitador; Gestão de prioridades; Gestão do tempo.
  •   Olha só quais serão seus BENEFÍCIOS aqui na Gofix: - Carga horária de 40 horas semanais (segunda a sexta); - Remuneração de R$2.
  • 093,00; - Vale Transporte; - Vale Refeição/Alimentação; R$31 - Plano de Saúde; - Trabalho Híbrido; - Nosso trabalho é híbrido, com flexibilidade para trabalhar alguns dias da semana na nossa sede e outros de home office; - Temos confraternizações de aniversários ao longo dos meses.
  •   E aí, o que achou desta oportunidade?   Tem um time de sucesso te esperando!   Gofix Tecnologia Inteligente

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado