Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Pcd (Barueri) - Barueri / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • - Encaminhar solicitações de clientes para outras funções.
  • - Elaborar propostas sob supervisão.
  • - Preparar arquivo de processos.
  • - Gerar informações relativas às suas atividades com base em modelos disponíveis.
  • - Monitorar o recebimento de relatórios e fazer os respectivos pacotes e registros para o controle de indicadores de performance.
  • - Contatos com clientes, despachantes, terminais, agências de navegação.
  • - Recebimento e abertura de ordens de serviço.
  • - Atender e encaminhar as solicitações, dúvidas e reclamações de clientes conforme os procedimentos.
  • - Digitar, imprimir, emitir e conferir, quando aplicável, relatórios e/ou certificados.
  • - Pedido de nota fiscal.
  • - Auxiliar na logística dos auditores ou inspetores.
  • - Seguir os protocolos estabelecidos de prevenção à poluição, saúde e segurança do trabalho estabelecido para sua área.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado