Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente administrativo operacional - São José do Rio Preto / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Às sextas das 8h às 17h com 1h de almoço.
Modalidade: PresencialDescrição: Realizar o primeiro atendimento aos clientes que enfrentam problemas com as máquinas de café, oferecendo um suporte inicial para soluções rápidas.
Identificar a causa do problema, orientar o cliente sobre possíveis resoluções e, se necessário, abrir uma Ordem de Serviço (OS) para a equipe técnica.
Monitorar o status das OSs abertas, garantindo que os atendimentos técnicos sejam realizados dentro do prazo e mantendo o cliente informado.
Documentar todas as interações com clientes e registros de chamados no sistema utilizado pela empresa (ERP Omie, Trello, Notion, Field Control, etc.
).
Trabalhar em conjunto com as equipes técnica e comercial para garantir que os clientes tenham uma boa experiência, reduzindo o churn.
Coletar feedbacks dos clientes para aprimorar os processos de suporte e atendimento.
Criar e manter um FAQ interno com soluções para problemas comuns, reduzindo o tempo de resposta e aumentando a eficiência do suporte.
Sugerir melhorias nos processos de atendimento com base nos principais problemas relatados pelos clientes.
Requisitos: Experiência prévia em atendimento ao cliente, suporte técnico ou funções similares.
Habilidade de comunicação clara e objetiva, tanto verbal quanto escrita.
Facilidade com tecnologia e sistemas, especialmente ERPs e ferramentas de gestão como Trello, Notion e Google Workspace.
Capacidade de resolver problemas rapidamente, com foco na experiência do cliente.
Organização para gerenciar múltiplos chamados e acompanhar os atendimentos.
Empatia e paciência para lidar com clientes em momentos de frustração.
Proatividade para sugerir melhorias nos processos internos.
Conhecimento básico sobre máquinas de café será um diferencial.
Saber trabalhar em equipe.
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.