Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente Administrativo Jr. Call Center - Porto Alegre / RS
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
O profissional será responsável pelo apoio na disponibilização de agendas (consultas e exames), após planejamento e criação, para os profissionais do Call center e checkouts, utilizando o sistema MV, visando a melhor organização e agilidade, para alcançar a satisfação e fidelização dos clientes, cumprindo prazos e metas determinados pelos serviços do Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
Main responsibilitiesAssegurar o atendimento aos clientes internos e externos, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas e dos devidos lançamentos no sistema.
Assegurar os agendamentos / transferências ou cancelamentos das agendas de exames e consultas, através das solicitações dos setores no qual prestamos atendimento (Mãe 360°, Centro Integrado de Oncologia Unidade Carlos Gomes e Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI).
Realizar as aberturas de agendas, solicitando para os médicos ou chefes de serviços, confirmando junto a área médica, se o cadastro do profissional está ativo e assim vinculando o médico ao item de agendamento e especialidade.
Verificar com os profissionais a quantidade de horários, de acordo com os tempos de consulta praticados por cada um, quais convênios está vinculado e quais especialidades médicas estará atendendo, para organizar e disponibilizar as agendas ao Call center e checkout.
Realizar os fechamentos e/ou exclusões de agendas, quando necessário, informando que o médico não irá mais atender no serviço.
Bloquear as agendas em período determinado (férias, folgas, viagens, congressos e situações de urgência/emergência), quando o profissional ou serviço comunica.
Desbloquear agendas, realizando a reabertura, quando solicitado retorno da oferta.
Atualizar os pop-ups com as informações dos profissionais nas telas de agendamentos (valores de consultas diferenciados; convênios atendidos; locais de atendimentos.
.
.
).
Controlar os números de solicitações gerais (aberturas, fechamentos e remanejamentos de pacientes) para apresentar a gerência de relacionamento.
Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades, através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais.
Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia.
Requirements and skillsEnsino médio completo, desejável estar cursando superior; Experiência em atendimento ao cliente interno e externo; Comunicação verbal adequada, através da linguagem apropriada e boa dicção; Domínio de pacote Office e internet; Habilidade de organização e resolubilidade.
Additional informationNossos Benefícios:Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição); Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição); Refeitório no local; Vale transporte;TotalPass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar); Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos; Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador; Teleatendimentoem saúde mental extensivo a familiares; Day off de aniversário (conforme política vigente); Desconto em curso de inglês (conforme política da instituição); Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).
#J-18808-Ljbffr
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Vaga Encerrada
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.