Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Jr. Call Center - Porto Alegre / RS

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável pelo apoio na disponibilização de agendas (consultas e exames), após planejamento e criação, para os profissionais do Call center e checkouts, utilizando o sistema MV, visando a melhor organização e agilidade, para alcançar a satisfação e fidelização dos clientes, cumprindo prazos e metas determinados pelos serviços do Hospital Mãe de Deus, sempre em consonância com a Missão, Visão e Valores éticos, morais e humanos, fundamentados nos valores da Congregação das Irmãs Missionárias de São Carlos Borromeo Scalabrinianas.
  • Main responsibilitiesAssegurar o atendimento aos clientes internos e externos, respondendo por informações, com atenção e cordialidade, através da coleta das informações corretas e dos devidos lançamentos no sistema.
  • Assegurar os agendamentos / transferências ou cancelamentos das agendas de exames e consultas, através das solicitações dos setores no qual prestamos atendimento (Mãe 360°, Centro Integrado de Oncologia Unidade Carlos Gomes e Centro de Diagnóstico por Imagem (CDI).
  • Realizar as aberturas de agendas, solicitando para os médicos ou chefes de serviços, confirmando junto a área médica, se o cadastro do profissional está ativo e assim vinculando o médico ao item de agendamento e especialidade.
  • Verificar com os profissionais a quantidade de horários, de acordo com os tempos de consulta praticados por cada um, quais convênios está vinculado e quais especialidades médicas estará atendendo, para organizar e disponibilizar as agendas ao Call center e checkout.
  • Realizar os fechamentos e/ou exclusões de agendas, quando necessário, informando que o médico não irá mais atender no serviço.
  • Bloquear as agendas em período determinado (férias, folgas, viagens, congressos e situações de urgência/emergência), quando o profissional ou serviço comunica.
  • Desbloquear agendas, realizando a reabertura, quando solicitado retorno da oferta.
  • Atualizar os pop-ups com as informações dos profissionais nas telas de agendamentos (valores de consultas diferenciados; convênios atendidos; locais de atendimentos.
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  • Controlar os números de solicitações gerais (aberturas, fechamentos e remanejamentos de pacientes) para apresentar a gerência de relacionamento.
  • Aprimorar a atualização das regras e rotinas diárias da operação e dos atendimentos, para o melhor desempenho das atividades, através das orientações e informações recebidas do gestor e também da participação de treinamentos institucionais.
  • Participar de todas as ações relacionadas ao cuidado centrado na pessoa como melhoria contínua da qualidade das interações humanas entre colaboradores, pacientes, familiares e corpo clínico, demonstrando interesse, disposição para acolher e empatia.
  • Requirements and skillsEnsino médio completo, desejável estar cursando superior; Experiência em atendimento ao cliente interno e externo; Comunicação verbal adequada, através da linguagem apropriada e boa dicção; Domínio de pacote Office e internet; Habilidade de organização e resolubilidade.
  • Additional informationNossos Benefícios:Convênio Médico Unimed (conforme política da instituição); Convênio Odontológico Bradesco ou Unimed Odonto (conforme política da instituição); Refeitório no local; Vale transporte;TotalPass (plataforma com convênios em academias, descontos em serviços de saúde mental e alimentar); Auxílio Creche em creches conveniadas ou reembolso creche nos demais estabelecimentos; Seguro de Vida Metlife sem custo para o colaborador; Teleatendimentoem saúde mental extensivo a familiares; Day off de aniversário (conforme política vigente); Desconto em curso de inglês (conforme política da instituição); Desconto em curso técnico, graduação e MBA (conforme política da instituição).
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado