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Assistente Administrativo Iii - Palhoça / SC
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Atuando com a realização de atividades de apoio administrativo, financeiro ou a outras atividades relacionadas.
**Se você deseja atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo, tem boa resiliência, gosta de trabalhar com muitas pessoas, de maneira dinâmica e que consiga lidar com situações de pressão e mudanças constantes, o seu lugar é aqui com a gente!****Responsabilidades e atribuições**Este(a) profissional irá atuar com atividades de apoio administrativo, financeiro ou a outras atividades relacionadas, fornecendo suporte para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada, no prazo e com minimização de custos.
**Com isso, suas atividades consistirão em**:- Acompanhar e realizar atividades administrativas de apoio às áreas de atuação.
- Organizar e acompanhar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas.
- Providenciar pagamentos de fornecedores, registro de documentos fiscais e controle de viagens conforme normas administrativas vigentes.
- Executar o fluxo de informações e documentos, por meio de recebimento, controle, registro, circulação conferência, classificação e arquivo de documentos diversos, conforme orientação e envio de correspondências.
- Apoiar o atendimento dos compromissos agendados pelo(s) gerente(s) da área, organizando reuniões, viagens, agendamentos de horários, recepção e atendimento de pessoas e o encaminhamento de pautas e informações de reuniões.
- Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário; - Suprir o material de expediente da Unidade Organizacional, controlando estoque local, apoiando no acompanhamento do orçamento de materiais e serviços, solicitando reposição quando necessário.
**Requisitos e qualificações** Pré-requisitos Obrigatórios**:- Ensino médio completo.
- Normas administrativas e procedimentos de gestão - Avançado- Sistema integrado de gestão - Avançado- Gestão de contratos - Intermediário- Técnicas de atendimento ao público - Avançado- Processos e rotinas administrativas diversas da área de atuação - Avançado**Atributos Desejáveis**:- Ensino Superior em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas- Experiência com rotinas contábeis e de orçamento- Experiência com gestão de viagens e eventos- Inglês será um diferencial**Informações adicionais** Pra você e seus dependentes.
**- Plano médico e Odontológico.
**Exclusivos pra você.
**- Vale Alimentação e/ou Refeição; - Auxílio Transporte;- Previdência privada; - Seguro de vida em grupo; - Academia / Programas de qualidade de vida; - Programa de Idiomas;- Programa de Remuneração Variável.
A **ENGIE** está presente no Brasil há mais de 20 anos, liderando a geração de energia elétrica no país e oferecendo serviços e soluções inovadoras aos seus clientes.
O Grupo fornece soluções altamente eficientes para pessoas, cidades e empresas através do seu conhecimento técnico em quatro setores-chave: energias renováveis, eficiência energética, gás natural liquefeito e tecnologias digitais.
A **ENGIE **possui 150.
000 colaboradores em todo o mundo e obteve receitas de 65 bilhões em 2017.
No Brasil, a ENGIE é a maior produtora privada de energia elétrica no país, com capacidade instalada própria de 9.
356 MW em mais de 30 usinas em todo o Brasil, o que representa cerca de 6% da capacidade do país.
O Grupo possui 90% de sua capacidade instalada no país proveniente de fontes limpas, renováveis e com baixas emissões de gases de efeito estufa.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
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Jornada
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