Vaga de parceiro

Assistente Administrativo II - Curitiba / PR

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Suas principais missões e responsabilidades serão: Desenvolver indicadores de desempenho, controlar as informações financeiras e o orçamento, realizar a análise de custos da área (despesas e investimentos) bem como monitorar os projetos de redução de custos ligados às áreas foco de Manutenção Profissional e Cost Deployment; Desenvolver atividades ligadas às rotinas administrativas e ao sistema de gestão da área de manutenção de utilidades industriais, clientes internos e demais áreas de suporte.
  • Você desenvolverá atividades de suporte dentro de um time técnico de dez pessoas, porém trabalhará em contato com nossos clientes internos e terá forte interface com outras áreas como por exemplo controladoria, área fiscal, compras e fornecedores de serviço.
  • Requisitos da posição: Escolaridade nível médio e desejável graduação em administração, ciências contábeis ou áreas correlatas; Conhecimento no Office 365 e Excel avançado; Conhecimento no SAP; Conhecimento no sistema IFS será considerado um diferencial; Experiência com análise de custos e ordens de serviços; Experiência com desenvolvimento e controle de indicadores de desempenho; Inglês nível intermediário.
  • Quais serão as suas atividades? Responsável pela elaboração, controle e apresentação dos indicadores de custo da área e reporte para o time de controladoria e demais áreas; Controlar e gerir o orçamento do setor de Manutenção de Utilidades; Representante do Cost Deployment na área, sendo responsável pela delegação de projetos chave, follow up, compartilhamento de informações, treinamentos e apoio para as equipes técnicas; Responsável pelos rateios de custos através de análise de ordens de serviço de manutenção e inserção no sistema BlackLine, bem como pelo desenvolvimento de indicadores de desempenho da área através de ferramentas de BI; Gestão de despesas e investimentos de manutenção de máquinas e equipamentos fazendo interface com a gestão de custos no Pilar de Manutenção Profissional PM; Atuar como Super User do sistema de compras EBD (Enterprise Buyer Desktop) e SGV (Sistema de Gestão Volvo) dando apoio aos usuários; Elaboração e controle dos fluxos de trabalho e de fluxo de valor dos processos da área; Gestão das atividades administrativas da área de Manutenção Industrial de Utilidades utilizando conhecimentos inerentes aos processos bem como os recursos disponíveis acompanhando e tomando providências com o objetivo de assegurar o cumprimento dos procedimentos e objetivos estabelecidos.
  • Atitudes e comportamentos esperados: Trabalhar em equipe de forma colaborativa; Demonstrar senso de dono em suas atividades; Boa comunicação e relacionamento interpessoal; Cultura para a qualidade, proatividade e inovação; Foco no cliente e orientado para resultados.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado