Vaga de parceiro

Assistente Administrativo I - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuar de forma a colocar o cliente no centro em todas as suas decisões e que essas interações contribuam para o sucesso desta relação.
  • Receber e dar as devidas tratativas para as solicitações vindas da área de atendimento e dos vendedores, garantindo a resolução e o retorno dentro dos prazos estipulados.
  • Gerenciar em sistema as solicitações dos clientes sob sua responsabilidade.
  • Manter a base de contato atualizada em sistema.
  • **Cargo**: Assistente Administrativo I**Tipo de Contrato**: Temporário**Área profissional**: Administração Comercial/Vendas**Carga-horária**:.
  • **Número de vagas**: 1**Benefícios**: Vale transporte e vale refeição**Escolaridade mínima**:Médio - Concluído - Obrigatório**Informática**:- SAP - Intermediário - Obrigatório**Experiências e qualificações**:Ensino Médio completo - Obrigatório; MS Office nível intermediário - Obrigatório; Conhecimento em Salesforce e SAP - Diferencial.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado