Vaga de parceiro

Assistente Administrativo I Belo Horizonte - Belo Horizonte / MG

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
  • Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
  • Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque **_Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários_**.
  • Deu match com o nosso _Jeito Senac de Ser_?Então, #VenhaSerSenacMinas você também!**Importante****Responsabilidades e atribuições****Como Assistente Administrativo I os seus principais desafios serão**:- Auxiliar no planejamento das atividades do setor garantindo a eficiência dos processos internos; - Elaborar documentos e correspondências conforme os padrões estabelecidos pela área; - Criar e atualizar planilhas de controle e relatórios administrativos com precisão; - Controlar e organizar o arquivo da área, facilitando consultas e mantendo a documentação atualizada; - Gerenciar a tramitaçãode documentos e o cumprimento de prazos; - Requisitar, monitorar e controlar o estoque de materiais de expediente; - Assegurar a integridade física dos itens armazenados no estoque; - Prestar suporte à Gerente de Hospitalidade e Gastronomia em demandas operacionais; - Manter comunicação constante com a Gerente para atualização de informações e necessidades; - Colaborar na preparação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.
  • **Requisitos e qualificações****Buscamos uma pessoa com**:- Ensino médio completo; - Experiência em ambientes administrativos; - Conhecimentos em organização de documentos e elaboração de planilhas e relatórios; - Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
  • **Vai se destacar se apresentar**:- Ensino técnico/superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Negócios e correlatos; - Domínio do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); - Conhecimentos em sistemas de gestão administrativa; **Local e Jornada de Trabalho**:- Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial); - De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs.
  • **Informações adicionais** O que oferecemos aos nossos colaboradores**:- Contrato CLT; - Salário compatível como mercado; - Vale transporte;-Vale refeição ou alimentação; - Vale lanche;- Dayoff no mês do aniversário; - Convênio Médico e Odontológico UNIMED; - Convênio com SESC;- Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios; - Previdência privada;- Seguro de Vida em grupo; - Auxílio Funeral;-Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão); - Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
  • **Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos**:- Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.
  • **Já imaginou transformar milhares de vidas por meio do seu trabalho?**Aqui no Senac em Minas é assim! Todos os dias, seja na sala de aula ou no administrativo, a nossa missão é transformar vidas por meio da educação profissional de qualidade, no contexto da revolução 4.
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  • Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time!

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado