Vaga de parceiro

Assistente Administrativo I | Belo Horizonte - Belo Horizonte / MG

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se esse também é o seu propósito de vida e carreira, traga o seu talento para o nosso time! Nosso compromisso é promover um ambiente de trabalho agradável, inclusivo e que valoriza a diversidade de nossos colaboradores.
  • Por isso, todas as nossas oportunidades de trabalho são extensivas aos grupos minorizados: pessoas pretas e indígenas, LGBTQIAPN+, 60+, pessoas com deficiência ou reabilitadas pelo INSS, e mais.
  • Buscamos sempre pessoas apaixonadas pelo que fazem, porque Pessoas incríveis tornam os lugares extraordinários .
  • Deu match com o nosso Jeito Senac de Ser ? Então, #VenhaSerSenacMinas você também! Main responsibilities Como Assistente Administrativo I os seus principais desafios serão: Auxiliar no planejamento das atividades do setor garantindo a eficiência dos processos internos; Elaborar documentos e correspondências conforme os padrões estabelecidos pela área; Criar e atualizar planilhas de controle e relatórios administrativos com precisão; Controlar e organizar o arquivo da área, facilitando consultas e mantendo a documentação atualizada; Gerenciar a tramitação de documentos e o cumprimento de prazos; Requisitar, monitorar e controlar o estoque de materiais de expediente; Assegurar a integridade física dos itens armazenados no estoque; Prestar suporte à Gerente de Hospitalidade e Gastronomia em demandas operacionais; Manter comunicação constante com a Gerente para atualização de informações e necessidades; Colaborar na preparação de relatórios gerenciais e indicadores de desempenho.
  • Requirements and skills Buscamos uma pessoa com: Ensino médio completo; Experiência em ambientes administrativos; Conhecimentos em organização de documentos e elaboração de planilhas e relatórios; Organização; Boa comunicação; Dinamismo; Flexibilidade; Bom relacionamento interpessoal; Espírito de equipe.
  • Vai se destacar se apresentar: Ensino técnico/superior completo ou em andamento em Administração, Gestão de Negócios e correlatos; Domínio do Pacote Office (Excel, Word e PowerPoint); Conhecimentos em sistemas de gestão administrativa; Local e Jornada de Trabalho: Senac Belo Horizonte/MG (atuação presencial); De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 17:00hrs.
  • Additional information O que oferecemos aos nossos colaboradores: Contrato CLT; Salário compatível com o mercado; Vale transporte; Vale refeição ou alimentação; Vale lanche; Day off no mês do aniversário; Convênio Médico e Odontológico UNIMED; Convênio com SESC; Auxílio Creche - Conforme regras da política interna de benefícios; Previdência privada; Seguro de Vida em grupo; Auxílio Funeral; Bolsa estímulo (após 6 meses de admissão); Isenção de taxa nos cursos do Senac (após 3 meses de admissão).
  • Além disso, oferecemos também alguns benefícios únicos: Trabalhar e trocar experiências diárias com pessoas que são referência no mercado; Trabalhar em ambiente amigável e colaborativo.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado