Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Geral - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Ambiente descontraído, acolhedor e com possibilidade de desenvolvimento profissional.
  • **ATIVIDADES**:- Prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições.
  • - Realizar manutenção do cadastro de funcionários, controlar benefícios e acompanhar fluxo de ponto eletrônico.
  • - Organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização.
  • - Tirar dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos.
  • - Cuidar de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas.
  • - Fazer a gestão dos benefícios e pagamento aos fornecedores.
  • - Cuidar de todos os processos envolvidos na administração dos colaboradores da empresa.
  • - Responsável por assegurar a entrega dos direitos previstos pela CLT aos colaboradores que compõem o quadro de funcionários da empresa.
  • - Administrar salários, descontos, benefícios e férias, além de todas as documentações necessárias para a manutenção do vínculo empregador regularizado com os empregados.
  • - Ser o elo entre a agência e a contabilidade (envio de arquivos, explicações ou documentos requisitados); - Auxílio com rotinas deRH (envio de informações de descontos de folha, pedidos de VT e VR, controles de férias, horas etc.
  • ); - Apoio administrativo em geral (compras de suprimentos quando necessário, contato com prestadores de serviços, controle de contratos etc.
  • ); - Extração de relatóriosde report para clientes e outros, conforme necessidade.
  • - Auxílio na elaboração de orçamentos da agência para clientes e com terceiros.
  • - Entre outras atividades correlatas.
  • **REQUISITOS**:*- Ensino superior cursando ou completo em: Administração, Recursos Humanos ou Departamento Pessoal- Conhecimento em legislação trabalhista- Habilidades com cálculos matemáticos- Experiência prévia no setor de departamento pessoal e recursos humanos, em cargos como auxiliar e assistente.
  • **Conhecimento Técnicos**:- Pacote Office intermediário/avançado; - Excelente gramática e escrita; - Experiência em agências será um diferencial; - Conhecimento com sistema Runrun it será um diferencial; **Skills**:- Comunicativo e com boa relação interpessoal; - Organizado;- Detalhista; - Proativo;- Comprometido; - Interesse em autonomia;- Confiável.
  • **BENEFÍCIOS**:*- VR - R$ 25,00/dia- Estacionamento - empresa auxilia com 50%- VT- Convênio Sul América - 50% desconto- Ajuda de custo em cursos da área - mediante a avaliação da diretoria- NotebookTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Plano de Incentivo- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- Plano de IncentivoPergunta(s) de seleção:- Já atuou em alguma empresa de certificação de qualidade?Escolaridade:- Ensino Superior completo (preferencial)**Experiência**:- Certificação de Qualidade de Produtos (preferencial)- Health insurance

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado