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Assistente Administrativo Geral - São Paulo / SP
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Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Ambiente descontraído, acolhedor e com possibilidade de desenvolvimento profissional.
**ATIVIDADES**:- Prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições.
- Realizar manutenção do cadastro de funcionários, controlar benefícios e acompanhar fluxo de ponto eletrônico.
- Organizar documentações e arquivos para que estejam em ordem nos casos de auditoria e fiscalização.
- Tirar dúvidas dos colaboradores pertinentes aos direitos trabalhistas dos mesmos.
- Cuidar de novos colaboradores nos sistemas de gestão da empresa, preparação de documentos, entrevistas de desligamento e processos judiciais trabalhistas.
- Fazer a gestão dos benefícios e pagamento aos fornecedores.
- Cuidar de todos os processos envolvidos na administração dos colaboradores da empresa.
- Responsável por assegurar a entrega dos direitos previstos pela CLT aos colaboradores que compõem o quadro de funcionários da empresa.
- Administrar salários, descontos, benefícios e férias, além de todas as documentações necessárias para a manutenção do vínculo empregador regularizado com os empregados.
- Ser o elo entre a agência e a contabilidade (envio de arquivos, explicações ou documentos requisitados); - Auxílio com rotinas deRH (envio de informações de descontos de folha, pedidos de VT e VR, controles de férias, horas etc.
); - Apoio administrativo em geral (compras de suprimentos quando necessário, contato com prestadores de serviços, controle de contratos etc.
); - Extração de relatóriosde report para clientes e outros, conforme necessidade.
- Auxílio na elaboração de orçamentos da agência para clientes e com terceiros.
- Entre outras atividades correlatas.
**REQUISITOS**:*- Ensino superior cursando ou completo em: Administração, Recursos Humanos ou Departamento Pessoal- Conhecimento em legislação trabalhista- Habilidades com cálculos matemáticos- Experiência prévia no setor de departamento pessoal e recursos humanos, em cargos como auxiliar e assistente.
**Conhecimento Técnicos**:- Pacote Office intermediário/avançado; - Excelente gramática e escrita; - Experiência em agências será um diferencial; - Conhecimento com sistema Runrun it será um diferencial; **Skills**:- Comunicativo e com boa relação interpessoal; - Organizado;- Detalhista; - Proativo;- Comprometido; - Interesse em autonomia;- Confiável.
**BENEFÍCIOS**:*- VR - R$ 25,00/dia- Estacionamento - empresa auxilia com 50%- VT- Convênio Sul América - 50% desconto- Ajuda de custo em cursos da área - mediante a avaliação da diretoria- NotebookTipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$2.
000,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Plano de Incentivo- Vale-refeição- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasTipos de pagamento adicional:- Plano de IncentivoPergunta(s) de seleção:- Já atuou em alguma empresa de certificação de qualidade?Escolaridade:- Ensino Superior completo (preferencial)**Experiência**:- Certificação de Qualidade de Produtos (preferencial)- Health insurance
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
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