Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Financeiro - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • **Tipo de contratação**: CLT**Horário**: Segunda a sexta, das 08h às 17h, eventuais sábados das 08h às 11h.
  • **Descrição da vaga**:Estamos em busca de um(a) **Assistente Administrativo Financeiro(a)** para integrar o time administrativo da nossa transportadora.
  • Este profissional será responsável por apoiar as rotinas financeiras da empresa, garantindo a organização e controle de contas a pagar e a receber, emissão de boletos, e suporte ao setor Comercial.
  • **Principais responsabilidades**:- Realizar controle e lançamento de contas a pagar e a receber- Emitir e acompanhar boletos bancários e notas fiscais- Elaborar relatórios financeiros mensais- Acompanhar fluxo de caixa- Apoiar na negociação com fornecedores e controle de pagamentos- Manter atualizados os cadastros de clientes e fornecedores- Suporte à área comercial com envio de documentos e informações- Apoio à emissão de documentos relacionados à área fiscal e financeira**Requisitos**:- Ensino médio completo (desejável ensino superior em Administração, Contabilidade ou áreas afins)- Experiência prévia na área financeira, preferencialmente no setor de transportes ou logística- Conhecimentos em Excel- Boa organização, atenção aos detalhes e comprometimento com prazos- Facilidade de comunicação e trabalho em equipeTipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 000,00 - R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraPagamento adicional:- 13º salário**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- Serviços Financeiros (obrigatório)

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado
} catch (e) { window.addEventListener('load', loadAdsense); } } else { window.addEventListener('load', loadAdsense); }