Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Financeiro - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Horário comercial de segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
  • **Benefícios**: Vale alimentação de R$ 495,00**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:Processo seletivo para Assistente AdministrativoNosso cliente deste processo seletivo é a ACIBALC - Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú.
  • A ACIBALC é uma organização sem fins lucrativos fundamentada no conceito associativista, com quase 20 anos de história.
  • A entidade é vinculada ao sistema FACISC (maior hub empresarial voluntário do estado de Santa Catarina) e possui um objetivo de fortalecer os empresários e suas estruturas empresariais, preparando-os para o mercado e conectando-os com oportunidades de negócios e desenvolvimento local.
  • Na ACIBALC a vontade de aprender e a mão na massa dos colaboradores fazem toda a diferença!Por isso, caso você se identifica com o movimento associativista, colaborativo e de networking contínuo, você irá para o lugar certo.
  • Venha fazer parte da Equipe Executiva da ACIBALC e contribuir com a vida de muitas pessoas e empresas.
  • Confira quais são as principais responsabilidades e atribuições da vaga:- Realizar o suporte administrativo à Diretoria e Equipe Executiva, quanto às rotinas da sede da Associação; - Realizar a conexão do processo financeiro da entidade junto ao BPO Financeiro (empresa terceira responsável pelo processo financeiro da entidade); - Rotinas de atualização cadastral, geração e envio de boletos aos associados; - Suporte administrativo na elaboração de documentos, planilhas de controle, relatórios, registros, arquivo de documentos, listas de presenças, convites etc.
  • ); - Atuar como suporte administrativo aos projetos, ações, eventos e soluções empresariais oferecidas pela Associação; - Realizar atendimentotelefônico e cobrança de inadimplentes.
  • **Formação, conhecimentos e experiências necessárias**:- Desejável ensino superior cursando ou completo- Domínio da língua portuguesa - fala e escrita- Domínio pacote office e facilidade com tecnologias e sistemas- Experiência em rotinas administrativas- Experiência em atendimento ao cliente- Desejável experiência como inside sales (vendas realizadas de dentro da empresa)**O que você precisa ter**:- Disposição em atender pessoas- Comunicação assertiva (verbal e escrita)- Habilidade de organização, pró atividade e adaptabilidade- Gostar de trabalho colaborativo e em equipe- Proatividade e iniciativa**O que você pode esperar de nós**:Além da remuneração, benefícios e acolhimento ao ambiente de trabalho.
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  • - Autonomia para realizar seu trabalho e atingir resultados- Possibilidade de impactar a vida de muitas pessoas através do associativismo- Apoio para seu crescimento pessoal e profissional: temos uma cultura de feedbackVem com a gente! Vem fortalecer a rede associativista de Camboriú e Balneário Camboriú.
  • Assistente1 ano

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado