Vaga de parceiro

Assistente administrativo Financeiro - São José dos Pinhais / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Assistente administrativo Financeiro - CLT Águas Belas - São José dos Pinhais /PR Modalidade: Presencial Descrição da Vaga: Responsável por rotinas administrativas da empresa; Realizar conciliação bancária, gerar e controlar extratos, atualizar informações financeiras no sistema, realizar rotinas de contas a pagar e receber; Controle de saldos de clientes em carteira, gerar boletos e gerar faturamento; Emissões de relatórios financeiros e de vendas, relatórios gerenciais de resultado; Auxiliar com rotinas de departamento pessoal.
  • REQUISITOS: Formação: Cursando ou completo em Administração ou finanças; Experiência com rotinas administrativas; HORÁRIO DE TRABALHO: Segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:48.
  • REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: Salário: A combinar + Assistência médica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado