Todas as áreas
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Vaga de parceiro
Assistente Administrativo Financeiro - São Paulo / SP
Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
Compartilhe:
Detalhes da Vaga
Escolaridade
Não Informado
Segmento
Não Informado
Salário
Não Informado
Área de Atuação
Diversos / Outros
O que você irá fazer
Estamos em busca de um(a) profissional altamente qualificado(a) para integrar nossa equipe e ajudar a continuar a trajetória de sucesso da empresa.
Vaga: Assistente Administrativo Financeiro de Condomínios Responsabilidades: Como Assistente Administrativo Financeiro, suas principais atividades serão: Organizar informações de prestação de contas para análise da gerência do empreendimento; Providenciar o registro de Atas de reuniões de conselhos e Atas de Assembleias, garantindo a distribuição e envio aos convocados conforme cronograma; Dar suporte na elaboração de relatórios administrativos e financeiros; Conhecer e gerenciar diferentes tipos de contratos, como mão de obra residente, não residente, concessionárias e contratos de adesão firmados no condomínio; Acompanhar contratos de terceiros, controlando vigências, prazos para renovação, termos de aditamento, reajustes e/ou rescisões, e informar ao gestor sobre a necessidade de ações; Ser responsável pela coleta de assinaturas e vistas do departamento jurídico, gestores da empresa contratante e contratada; Solicitar a carta de fiança bancária sempre que necessário aos prestadores de serviços; Realizar o cadastro da conta bancária do fornecedor para pagamento via sistema; Gerenciar o cadastro de contratos no sistema de gestão online conforme o tipo de contrato da empresa; Realizar auditoria administrativa e financeira de contratos; Solicitar o cadastro da previsão orçamentária ao gestor no sistema de gestão online da empresa; Comparar os mapas de cotação e pagamentos com a previsão orçamentária aprovada em assembleia; Conferir, junto ao gestor, o balancete financeiro; Acompanhar o processo de realização do rateio com base na previsão orçamentária aprovada na assembleia geral.
Requisitos obrigatórios: Experiência em administração e/ou finanças no setor de gestão de condomínios; Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento sobre contratos de prestação de serviços, finanças e orçamentos; Boa organização, proatividade e capacidade de comunicação clara e objetiva.
Diferenciais: Experiência com sistemas de gestão online para condomínios; Conhecimento em auditoria financeira e administrativa.
Benefícios: Vale-refeição (ou VT, caso seja contratado(a) CLT); Assistência médica e odontológica por meio de parceiros; Day-Off no seu aniversário; Acesso ao Wellhub (antigo GymPass); Parcerias para desenvolvimento profissional.
O que buscamos: Procuramos um(a) profissional comprometido(a), organizado(a) e com uma forte orientação para resultados, que seja capaz de trabalhar de forma colaborativa, auxiliando na organização e controle das atividades financeiras e administrativas do condomínio.
Valorizamos a proatividade e a habilidade de lidar com diferentes situações de forma eficaz.
Formato de Trabalho: Presencial Se você possui as habilidades e qualificações necessárias e deseja integrar uma equipe dinâmica e apaixonada, aplique-se agora e venha fazer parte da HFlex! Nossos Valores: Gente que faz, gente de bem! Atitude de dono.
Eficiência e inteligência.
Servir a todos com excelência e transparência.
Informações Adicionais
Quantidade de Vagas
1
Jornada
Não Informado
Enviar minha candidatura
Envie esta vaga para um amigo!
Nome
E-mail
×
×
×
×
Cadastro Inicial
Preencha os campos abaixo
Nome:
(obrigatório)
E-mail:
(obrigatório)
Confirmar E-mail:
Senha:
(obrigatório)
Confirmar Senha:
Telefone:
(obrigatório)
Área de Atuação:
(obrigatório)
Selecione sua área de atuação
Administrativo
Agricultura
Artes
Comercial / Vendas
Comércio
Comércio Exterior
Comunicação
Diversos / Outros
Educação
Engenharia
Estágio
Financeiro
Hotelaria / Turismo
Indústria
Jurídica
Operacional
PCD
Primeiro Emprego / Aprendiz
Saúde
Suprimentos / Logística
Técnicos
Tecnologia da Informação
Telemarketing
Temporário
Trainee / Recém Formado
Quer participar do maior clube de desenvolvimento de carreiras e benefícios da América Latina?
(obrigatório)
Selecione
Não preciso de ajuda em minha carreira e não gosto de benefícios.
Sim! Desejo desenvolver minha carreira, melhorar de vida, e ainda ter acesso a benefícios e descontos!
Ao criar uma conta, você aceita nossa
Política de Privacidade
e nosso
Termo de Adesão
×
Fechar
E-mail já cadastrado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado a este endereço de e-mail.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos para
seu usuário de acesso e uma nova senha.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.
Acesse sua Conta
Preencha os campos abaixo
E-mail:
Senha:
Esqueceu sua senha?
|
Cadastre-se
ou acesse com seu provedor
ACESSE COM SEU PROVEDOR
Recuperação de Dados de Acesso
Informe seu e-mail cadastrado
E-mail:
×
Fechar
Cadastro Identificado
×
Foi identificado em nosso sistema um cadastro vinculado ao e-mail
.
Para retomar seu acesso de imediato, encaminhamos seu usuário de acesso e uma nova senha para este endereço.
Caso não tenha mais acesso a este e-mail ou o mesmo não mais exista,
Clique aqui para entrar em contato conosco.