Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Financeiro - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos em busca de um(a) profissional altamente qualificado(a) para integrar nossa equipe e ajudar a continuar a trajetória de sucesso da empresa.
  • Vaga: Assistente Administrativo Financeiro de Condomínios Responsabilidades: Como Assistente Administrativo Financeiro, suas principais atividades serão: Organizar informações de prestação de contas para análise da gerência do empreendimento; Providenciar o registro de Atas de reuniões de conselhos e Atas de Assembleias, garantindo a distribuição e envio aos convocados conforme cronograma; Dar suporte na elaboração de relatórios administrativos e financeiros; Conhecer e gerenciar diferentes tipos de contratos, como mão de obra residente, não residente, concessionárias e contratos de adesão firmados no condomínio; Acompanhar contratos de terceiros, controlando vigências, prazos para renovação, termos de aditamento, reajustes e/ou rescisões, e informar ao gestor sobre a necessidade de ações; Ser responsável pela coleta de assinaturas e vistas do departamento jurídico, gestores da empresa contratante e contratada; Solicitar a carta de fiança bancária sempre que necessário aos prestadores de serviços; Realizar o cadastro da conta bancária do fornecedor para pagamento via sistema; Gerenciar o cadastro de contratos no sistema de gestão online conforme o tipo de contrato da empresa; Realizar auditoria administrativa e financeira de contratos; Solicitar o cadastro da previsão orçamentária ao gestor no sistema de gestão online da empresa; Comparar os mapas de cotação e pagamentos com a previsão orçamentária aprovada em assembleia; Conferir, junto ao gestor, o balancete financeiro; Acompanhar o processo de realização do rateio com base na previsão orçamentária aprovada na assembleia geral.
  • Requisitos obrigatórios: Experiência em administração e/ou finanças no setor de gestão de condomínios; Formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas correlatas; Conhecimento sobre contratos de prestação de serviços, finanças e orçamentos; Boa organização, proatividade e capacidade de comunicação clara e objetiva.
  • Diferenciais: Experiência com sistemas de gestão online para condomínios; Conhecimento em auditoria financeira e administrativa.
  • Benefícios: Vale-refeição (ou VT, caso seja contratado(a) CLT); Assistência médica e odontológica por meio de parceiros; Day-Off no seu aniversário; Acesso ao Wellhub (antigo GymPass); Parcerias para desenvolvimento profissional.
  • O que buscamos: Procuramos um(a) profissional comprometido(a), organizado(a) e com uma forte orientação para resultados, que seja capaz de trabalhar de forma colaborativa, auxiliando na organização e controle das atividades financeiras e administrativas do condomínio.
  • Valorizamos a proatividade e a habilidade de lidar com diferentes situações de forma eficaz.
  • Formato de Trabalho: Presencial Se você possui as habilidades e qualificações necessárias e deseja integrar uma equipe dinâmica e apaixonada, aplique-se agora e venha fazer parte da HFlex! Nossos Valores: Gente que faz, gente de bem! Atitude de dono.
  • Eficiência e inteligência.
  • Servir a todos com excelência e transparência.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado