Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Financeiro - Curitiba / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário R$252,00 - R$0,00
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Responsabilidades e Experiências Desejáveis EMPRESA Empresa De Engenharia e Segurança Está Contratando Assistente Administrativo FORMAÇÃO Graduado ou cursando (mínimo 3o ano) em administração ou correlatas; Responsabilidades Fazer os lançamentos diários de contas a pagar (média 10 por dia); Cobrar as nfs dos gastos da conta e cartão de crédito, recibos e outros; Fazer os lançamentos diários de contas a receber (média 10 por mês); Acompanhar os pagamentos do contas a receber (cobrar os clientes); Acompanhamento e cobrança de boletos a pagar e a receber (média 04 por mês); Emissão de notas fiscais da empresa (média 06 por mês); Conciliação bancária diária; Envio de documentos para a contabilidade (Planilha do estoque, extratos bancários, cartão de crédito); Lançar as despesas nos centros de custos corretos no sistema; Atualizar planilha com indicadores de desempenho de serviço prestado; Emitir notas de devolução de material, nota para transporte, entrada e saída de estoque (média 01 por mês); Preencher a planilha de contas a pagar (enxergar os pagamentos programados); Realizar as cotações de insumos necessários para as obras; Realizar o fechamento da compra conforme decidido pela diretoria; Acompanhar a entrega dos materiais comprados; Efetuar o recebimento do material adquirido pela empresa, conferindo a quantidade recebida com a nota do fornecedor; Organizar a estocagem dos materiais, de forma a preservar as condições de uso, de acordo com as características de cada material, bem como para facilitar a sua localização e manuseio; Manter controles dos estoques, através de registros apropriados, anotando todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários.
  • Requisitos Obrigatórios Graduado ou cursando (mínimo 3o ano) em administração ou correlatas; Experiência na área; Habilidades com ERP; Excel avançado; Fácil acesso à empresa.
  • Modalidade De Trabalho Presencial Bairro: Ahú HORÁRIO DE TRABALHO Segunda a quinta-feira das 08h00 às 18h00 e sexta-feira das 08h00 às 17h00.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado