Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Financeiro - Porto Alegre / RS

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atuante em segmentos de alta complexidade, oferecendo inovação e confiabilidade para nossos clientes contrata: Assistente/Analista Financeiro.
  • Descrição da Vaga: Buscamos um assistente administrativo para atuar com foco em processos internos administrativos e financeiros.
  • Responsabilidades: Realizar Contas a pagar e contas receber e conciliação; Realizar emissões de NF de vendas, compras e remessas; Realizar rotinas financeiras diárias; Realizar organização de documentações; Realizar rotinas de RH, como controle de ponto e benefícios dos funcionários, bem como conferência de documentações (admissão e demissão); Realizar remessa de produtos com nota fiscal; Apoiar na gestão da área.
  • Requisitos: Formação completa ou em andamento nível superior em administração ou contábil; Conhecimentos do uso CRM Financeiro e demais rotinas financeiras; Experiência em rotinas de RH, bem como sistemas de ponto digital; Capacidade analítica administrativa e financeira; Habilidade para trabalhar de forma colaborativa com diferentes áreas da empresa e ser resiliente.
  • Diferenciais: Conhecimento e domínio no uso do OMIE; Experiência anteriores com suprimentos;A empresa oferece: Vaga CLT, VA e VT, ambiente inovador, oportunidade de crescimento.
  • Horário: segunda à sexta, das 8h às 18h.
  • Residir em Porto Alegre ou arredores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado