Vaga de parceiro

Assistente Administrativo Financeiro - Palhoça / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • O profissional será responsável por apoiar as operações financeiras e administrativas da empresa, garantindo organização, controle e eficiência nos processos internos.
  • **Responsabilidades**:- Realizar a gestão de documentos, correspondências e arquivos.
  • - Organizar e controlar agendas, reuniões e compromissos.
  • - Apoiar na elaboração de relatórios e apresentações.
  • - Realizar atendimento interno e externo (presencial, telefônico ou digital).
  • - Garantir o exercício das normas internas e externas.
  • - Realizar lançamentos conferências de contas a pagar e a receber.
  • - Responsável pelo controle e lançamento de todas as despesas mensais da empresa.
  • - Controlar notas fiscais e boletos.
  • - Auxiliar na conciliação bancária e fechamento de caixa.
  • - Apoiar na elaboração de relatórios financeiros e controle orçamentário.
  • - Garantir a conformidade das operações com as políticas internas e legislação vigente.
  • - Colaborar no cumprimento de prazos e metas estipuladas pela gestão.
  • - Acompanhar o processo das normas da qualidade.
  • **Requisitos**:- Técnico ou Superior em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas; - Experiência prévia na área administrativa e/ou financeira; - Conhecimento intermediário ou avançado em Excel e sistemas ERP; - Habilidade com númerose organização; - Atenção aos detalhes ecapacidade analítica; - Boa comunicação e trabalho em equipe.
  • - Proatividade e inciativa.
  • **Diferenciais**:- Experiência no setor da indústria ou de serviços; - Noções de legislação fiscal e contábil; - Conhecimento em ferramentas de automação financeira.
  • - Experiência prévia com ERP SAP e/ou OMIE.
  • Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.
  • 000,00 - R$2.
  • 900,00 por mês**Benefícios**:- Assistência médica- Assistência odontológica- Auxílio-combustível- Estacionamento gratuito- Seguro de vida- Vale-alimentação- Vale-refeiçãoHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feira- Turno de 8 horasPagamento adicional:- 13º salário- Adicional de férias- Bônus- Hora extraPergunta(s) de seleção:- Tem noções de legislação fiscal e contábil?**Experiência**:- Microsoft Excel (obrigatório)- Assistência Administrativa (obrigatório)Data de início prevista: 20/02/2025

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado