Vaga de parceiro

Assistente administrativo Financeiro - São José dos Pinhais / PR

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Assistente administrativo Financeiro - CLTÁguas Belas - São José dos Pinhais /PRModalidade:PresencialDescrição da Vaga:Responsável por rotinas administrativas da empresa;Realizar conciliação bancária, gerar e controlar extratos, atualizar informações financeiras no sistema, realizar rotinas de contas a pagar e receber;Controle de saldos de clientes em carteira, gerar boletos e gerar faturamento;Emissões de relatórios financeiros e de vendas, relatórios gerenciais de resultado;Auxiliar com rotinas de departamento pessoal.
  • REQUISITOS:Formação: Cursando ou completo em Administração ou finanças;Experiência com rotinas administrativas;HORÁRIO DE TRABALHO:Segunda-feira à sexta-feira das 08:00 às 17:48.
  • REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS:Salário: A combinar + Assistência médica, Seguro de vida, Vale-refeição, Vale-transporte.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado