Vaga de parceiro

Assistente Administrativo e RH - Chapecó / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Atua de forma colaborativa para garantir o bom funcionamento dos setores, otimizando tarefas e contribuindo para a eficiência operacional.
  • O Assistente de RH auxilia nas rotinas administrativas do setor de Recursos Humanos, sendo responsável por tarefas como recrutamento e seleção, admissão e demissão de colaboradores, controle de ponto, benefícios, folha de pagamento, e apoio em treinamentos e programas internos.
  •   Apoio em rotinas administrativas da empresa (compras, contratos, agenda, organização de documentos, arquivos físicos e digitais); Lançamentos e controles financeiros (controle de contas a pagar e a receber, organização de notas e comprovantes); Suporte a atividades de logística de eventos internos e externos; Apoio à gestão na elaboração de relatórios e planilhas de controle.
  • Apoio em processos de recrutamento e seleção, como triagem de currículos, agendamento de entrevistas e contato com candidatos; Controle de ponto e folha de pagamento em parceria com a contabilidade; Organização de documentos de admissão e demissão; Apoio na integração de novos colaboradores; Acompanhamento de benefícios e envio de informações mensais (vale alimentação, plano de saúde, cartão premiação, metas etc.
  • ); Atuação próxima ao time, promovendo um ambiente colaborativo e saudável.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado