Vaga de parceiro

Assistente Administrativo e Financeiro - Florianópolis / SC

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Estamos estabelecidos na cidade de Florianópolis e desde 2002 fornecemos serviços e soluções de TI para que empresas de todo o território nacional recebam a orientação e o apoio necessário para garantir que a tecnologia possibilite o aumento da sua capacidade de administrar o seu negócio com sucesso.
  • Estamos reestruturando nossa equipe administrativa-financeira e o perfil do(a) profissional que buscamos para esta posição deve estar habilitado e possuir experiência comprovada de atuação/liderança no setor administrativo/financeiro.
  • O(A) profissional será responsável principalmente por executar atividades de apoio administrativo, financeiro e departamento pessoal, interagindo com os diversos envolvidos (clientes, parceiros, fornecedores, prestadores de serviços e colaboradores).
  • Ótima escrita e dicção;Profissional com iniciativa, ágil, dinâmico, organizado, comunicativo e com foco nos resultados;Agilidade, persuasão, capacidade analítica, autonomia, facilidade em trabalhar com processos e procedimentos;Idioma Inglês (Intermediário);Escolaridade Formação técnica ou superior em administração, recursos humanos ou áreas correlatas;Experiência nas rotinas de Contas a Pagar, Contas a Receber e Conciliação bancária;Experiência nos processos de departamento pessoal e conhecimento da legislação trabalhista;Conhecimento Avançado do pacote Office (Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word).
  • Executar serviços administrativos que envolvam assistência aos diversos setores da empresa, como por exemplo, atender fornecedores e clientes; realizar entregas e recebimentos de documentos, materiais e equipamentos; efetuar a abertura de chamados técnicos; utilizar as aplicações de informática para elaboração de documentos e registro de informações; fornecer e receber informações sobre produtos e serviços da empresa ao público em geral;Efetuar, receber e filtrar chamadas telefônicas.
  • Controlar a entrada, saída e registro de mercadorias (estoque), equipamentos, documentos e correspondências.
  • Verificar mensagens eletrônicas recebidas e efetuar os encaminhamentos necessários.
  • Manter arquivos e registro em sistemas organizados;Efetuar compras de suprimentos, gestão da manutenção, copa e limpeza da sede;Rotinas do setor financeiro, tais como: apropriações de despesas e receitas, agenda de pagamento; faturamento, cobrança e conciliações das contas financeiras;Rotinas do departamento pessoal (processos de admissão, rescisão e gestão de pessoal) em parceria com a contabilidade, assim como efetuar o acompanhamento do ponto eletrônico e benefícios dos funcionários;Efetuar e acompanhar os pedidos (faturamento/cobrança) junto aos fornecedores da empresa (apoio administrativo à equipe de compras/vendas);Aplicar os padrões de qualidade que a empresa e seus clientes possuem;Desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.
  • Envie seu currículo em PDF (tamanho máximo 2MB)TECJUMP Soluções em TI Somos uma empresa de TI com sede em Florianópolis e atendimento em todo Brasil para Serviços e Suporte remoto de TI.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado