Vaga de parceiro

Assistente administrativo e facilities - Londrina / PR

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Experiência prévia em rotinas administrativas e de facilities.
  • Conhecimento intermediário no Pacote Office (Excel, Word, PowerPoint).
  • Desejável experiência com rotinas de suporte a executivos e gestão de escritórios.
  • Caso seja aprovado(a), você terá a oportunidade de: Apoiar diretamente os sócios do escritório, realizando a gestão de agendas, organização de reuniões e demandas administrativas diversas.
  • Ser o ponto focal da filial para suporte interno, atuando como referência para dúvidas operacionais, normas e políticas da firma.
  • Apoiar nas rotinas administrativas como controle de materiais, compras, manutenção do escritório, organização de salas de reunião, controle de acesso e apoio à recepção.
  • Apoiar ações e eventos internos e externos (confraternizações, campanhas sociais e institucionais, visitas de clientes e fornecedores).
  • Apoiar no controle de correspondências (comuns e litigiosas), malotes, motoboy, arquivos físicos e digitais, além de garantir a organização e expurgo de documentos.
  • Ser responsável por fornecedores (cadastros, pagamentos, solicitações, fundo fixo, IPTU, entre outros), prestando contas e garantindo conformidade com os processos internos.
  • Oferecer suporte às áreas de Cultura, Diversidade, Segurança do Trabalho e Tecnologia (TI), colaborando com campanhas internas, treinamentos, vistorias e controle de equipamentos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado