Vaga de parceiro

Assistente Administrativo D.P - Salvador / BA

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Somos impulsionados por desafios e apaixonados por servir às pessoas.
  • Nosso DNA é composto por disciplina, responsabilidade, transparência radical e alta performance ! Por isso, buscamos pessoas vibrantes, que desejam se desenvolver diariamente, sendo exemplos que inspiram outros a abraçarem o propósito de transformar vidas.
  • Além de dedicarmos nossos esforços diários para oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes, a Alpha também se orgulha dos projetos Alpha Social e Alpha Sustentável , que colocam em prática os valores da empresa.
  • Retribuímos à sociedade por meio das oportunidades e reconhecimento nessa jornada repleta de amor, aprendizado e desenvolvimento.
  • Através dessas ações, plantamos sementes para um mundo mais sustentável e justo.
  • Faça parte desse propósito inspirador de servir e desenvolver-se diariamente, impactando milhares de pessoas , em diversas unidades espalhadas pelo país! Estamos ansiosos para discutir suas habilidades, experiências e visão para a vaga de Assistente de Departamento Pessoal.
  • Responsabilidades e atribuições: Suporte Administrativo no setor de Departamento Pessoal: Prestar suporte nas atividades, auxiliando no gerenciamento de documentos, admissões, demissões e relatórios; Comunicação Clara e Concisa: Possuir habilidades de comunicação de maneira clara e precisa; Foco na Eficiência Operacional: Comprometimento em garantir a eficiência das operações do escritório, contribuindo e reforçando o espírito de servir; Auxílio na Gestão Administrativa: Apoiar a gestão administrativa do escritório, auxiliando em tarefas, agendamento e organização de atividades, prestar suporte no preparo e cálculo da folha de pagamento, rescisões, férias e recolhimento de contribuições; Resiliência e Foco em Resultados: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios administrativos, mantendo o foco nos objetivos e resultados; Ética Profissional e Responsabilidade: Manter altos padrões éticos em todas as atividades, garantindo a confiabilidade e responsabilidade das operações administrativas; Eficiência e Colaboração: Contribuir para o desenvolvimento de estratégias que visem aumentar a eficiência operacional e reduzir custos, sempre mantendo a qualidade do serviço; Alimentar o sistema de RH: Atualizar e manter todas as informações necessárias para gerar relatórios, gráficos e demais documentos, controlar ponto eletrônico, realizar o cálculo de horas extras e banco de horas; Resiliência e Motivação: Demonstrar resiliência ao lidar com desafios e manter-se motivado para oferecer um atendimento excepcional aos clientes.
  • Qualificações: Ensino Superior: Cursando/Completo Graduação em Administração, Contabilidade, Recursos Humanos, ou Curso Profissionalizante de Adm ou Gestão de Pessoas; Comunicação Efetiva: Ter habilidades de comunicação para transmitir confiança, fornecer informações claras sobre os serviços oferecidos pela academia; Aprendizado em Gestão: Participar ativamente de processos de gestão simples, adquirindo conhecimento sobre as operações técnicas da unidade; Determinação e Crescimento: Demonstrar determinação para aprender, adaptar-se e crescer profissionalmente, enfrentando desafios e mantendo-se motivado; Pontualidade e Disciplina: Colaborar nos processos com compromisso dentro do prazo estabelecido e com responsabilidade; Experiência: Comprovada na área de Departamento Pessoal.
  • #J-18808-Ljbffr

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado