Vaga de parceiro

Assistente administrativo de vendas - São Paulo / SP

Disponível para Assinantes
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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Se você é organizado, proativo e possui habilidades de comunicação excepcionais, essa pode ser a oportunidade ideal para você! A proposta da vaga tem o caráter de contratação efetiva (CLT), com salário e benefícios de acordo com o mercado de trabalho, tempo integral e de forma presencial.
  • A Pamfis está localizada na zona norte de São Paulo - SP.
  • Resumo: Executar as atividades de apoio administrativo no âmbito da área comercial, envolvendo o atendimento das necessidades de informações da equipe de vendas e agilização do processo de vendas.
  • O papel do assistente administrativo de vendas é crucial para garantir que as vendas ocorram de forma eficiente e que os clientes recebam um atendimento de qualidade, contribuindo para a satisfação do cliente e para o sucesso da empresa.
  •   Tarefas e Responsabilidades: Cadastro de clientes e produtos; Recebimento e validação de pedidos; Acompanhamento de pedidos e prazos de entrega; Interface com logística, produção e financeiro; Análise de indicadores comerciais; Controle de contratos, tabelas de preço e políticas comerciais; Suporte à equipe de vendas (internos e externos); Gestão de comissões de vendedores; e Gestão de metas e campanhas de vendas.
  • Qualificações: Ensino superior cursando ou completo (administração, gestão comercial, ciências contábeis ou afins); Domínio de softwares de gestão de clientes (CRM) e boa organização de documentos; Conhecimentos práticos em informática, pacote office word e excel, com exigência de nível intermediário a avançado, imprescindível; Familiaridade e experiência com atividades da área comercial, diferencial; e Perfil organizado e calculista.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado