Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Vendas - Novo Hamburgo / RS

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Venha fazer parte da nossa história de crescimento! Atividades: Atualizar cadastros de clientes e informações no sistema de CRM; Emitir e acompanhar pedidos de vendas, notas fiscais e orçamentos; Garantir que toda documentação necessária seja fornecida para o fechamento das vendas; Encaminhar obrigações específicas para os setores responsáveis, como logística ou equipe comercial; Preparar relatórios de desempenho de vendas, comparativos e análises de mercado; Organizar e manter materiais de apoio, como catálogos, apresentações e planilhas.
  • Ambiente de Trabalho: Ambiente de trabalho dinâmico, com desafios, metas e interatividade entre os setores.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado