Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Vendas - Rio de Janeiro / RJ

Disponível para Assinantes
Salvar nos Favoritos
  • Compartilhe:

Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Hoje, procuramos um profissional para atuar conosco como Assistente Administrativo de Vendas.
  • atuando através de vendas pessoais e suporte interno à equipe.
  • Abaixo, seguem alguns detalhes e requisitos da vaga.
  • **Requisitos desejáveis**:Ensino médio completo; Experiência com vendas;Experiência com tarefas multidisciplinares; Experiência em pacote office e google; Habilidades com recursosde vendas (headset/phone, habilidade com digitação etc.
  • ); **Assim sendo, seguem algumas das atividades do cargo ofertado**:Controle de agenda; Confirmações de serviços;Relatório atendimentos clinicos; Sucesso do cliente;Conversão de leads frios; Cobrança de inadimplência interna; Envio e elaboração de propostas comerciais; Negociação com clientes;Suporte interno; Alertas de pagamento e debitos; Emissao de boletos e link de pagamento; **Caso identifique- se com o perfil da vaga, ficaremos felizes em analisar o seu currículo.
  • **Tipo de vaga: Efetivo CLTSalário: R$1.
  • 000,00 - R$3.
  • 000,00 por mês**Benefícios**:- Vale-transporteHorário de trabalho:- De segunda à sexta-feiraTipos de pagamento adicional:- 13º salário- Adicional de fériasPergunta(s) de seleção:- Em qual bairro você reside?- Possui experiência com vendas? Se sim, qual foi o produto que você mais vendeu?

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado