Vaga de parceiro

Assistente Administrativo De Vendas - São Paulo / SP

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Detalhes da Vaga

  • Escolaridade Não Informado
  • Segmento Não Informado
  • Salário Não Informado
  • Área de AtuaçãoDiversos / Outros

O que você irá fazer

  • Dar suporte operacional ao Diretor Comercial.
  • **Requisitos**:Domínio avançado do Pacote Office e de aplicativos; Proficiência avançada emnavegação na internet; Habilidade com digitaçãoe organização de arquivos eletrônicos; Conhecimento básico em inglês e espanhol; Capacidade de demonstrarinteligência emocional; Proatividade e resiliência diante de desafios; Excelentes habilidades de comunicação; Comprometimento com as tarefas e metas estabelecidas; Foco em resultados e eficiência; Flexibilidade para lidarcom mudanças e imprevistos; Capacidade de organização e planejamento; Visão sistêmica para compreender o contexto das atividades; Experiência em lidar comambientes de pressão; Habilidade de construir relacionamentos, trabalhar em equipe e tomar decisões; Habilidade para administrar e priorizar múltiplas tarefas simultaneamente, mantendo a organização e a eficiência em um ambiente dinâmico; Capacidade de negociaçãopara obter as melhores condições em cotações e contratos; Conhecimento em processos de licitação e compliance para garantir a conformidade nas oportunidades de vendas; Experiência em gestão dedocumentos e processos administrativos complexos; Aptidão para o uso de sistemas internos e ferramentas de CRM para otimizar o atendimento ao cliente e a gestão de vendas.
  • **Atividades**:Dar apoio o departamento de vendas e do aftermarket, através do atendimento inicial ao cliente, buscando entender suas necessidades e direcionando o contato para a área desejada.
  • Realizar cadastro da empresa nas plataforma de compras (portais), incluindo todos os dados necessários e anexando documentos a fim de poder participar de licitações e pregões para a ter acesso a oportunidades de vendas de equipamentos.
  • Incluir no sistema interno, os atendimentos a serem prestados aos clientes, para que os vendedores possam dar retorno aos clientes.
  • Registrar os pedidos de compras no sistema financeiro, detalhando a compra, condições de pagamentos, fornecedor, dentre outros e faz follow-up para posterior aprovação da diretoria.
  • Controlar e dar entrada no sistema financeiro de todas as notas-fiscais de despesas das equipes de vendas, referente a reembolos de despesas relacionadas a visitas externas.
  • Prestar apoio às equipes de vendas nos processos de licitações comerciais, buscando todas as informações e documentações solicitadas pelos portais.
  • Fazer a gestão dos contratos a serem assinados, acompanhando as assinaturas e dando continuidade nos processos internos.

Informações Adicionais

  • Quantidade de Vagas 1
  • Jornada Não Informado